Syl e Yogg-Saron

Quando Sylvannas se joga da Icecrown Citadel, é dito que seu corpo atinge as saronitas, originalmente o sangue de Yogg’Saron. Em diversas ocasiões, esse deus antigo menciona ser o senhor da Morte (não temos como saber se ele falava isso de forma figurativa ou não).
Também não temos como saber se houve alguma comunicação dela com o Yogg, já que apenas nos é dito que nessa ocasional, ela mergulhou em uma grande escuridão e teve contato apenas com a valkyr.
O que sabemos é que os deuses antigos competem entre si pelo domínio do mundo. Minha teoria é que desde aquele episódio da Icecrown Citadel, Sylvannas tem servido a Yogg’Saron (que de alguma forma será revelado como uma entidade da Morte - talvez até mesmo proveniente do Void, como uma forma nova de poder vinda dele), sendo que recentemente ela fez um acordo com Azshara (logo, com N’zoth) mas irá trai-lo futuramente, revelando servir ao Yogg (Morte).
Ou talvez o próprio Yogg’Saron é que sirva a ela, enfim, não sabemos. Se hipoteticamente ela tiver entrado com contato com ele na Icecrown, presumo que ele precisasse mais dela do que o contrário, naquele momento.

Outra aspecto interessante ressaltado pelo colega @Majeau, “ na carta do Yogg-Saron do hearthstone, fica escrito “Yogg-Saron, Hope’s End ”, algo como o “ Fim da Esperança ” o que encaixa perfeitamente com o dialogo final do saurfang [e Delaryn], que diz que tudo que ela sempre quis foi acabar com a esperança.”

O que vocês acham? Seria interessante essa narrativa?

9 Curtidas

Valeu pelo reconhecimento haha vamo ver o que a lore tem guardada pra gente

1 Curtida

Imagina, você que teve o insight :smiley: nada mais justo

8 Curtidas

Acho preguiçoso e zuado esse narrativa.

Não vejo motivos para mudar algo que já foi estabelecido e tendo toda um pedaço de lore não explorado.

Acredito que ela esteja trabalhando para alguma entidade da morte, espero que seja Mueh’zala.
E que Mueh’zala não seja zuada como estava no leak vazado por ai…

2 Curtidas

Isso só me deixa mais curioso pro último patch dessa expansão.

1 Curtida

A Blizz pode msm querer que todos os deuses antigos voltem a vida,fazendo algum retcon por aí.

Sei não, prefiro mais que quem morreu, morre, sem retornos.

3 Curtidas

O grande problema dessa narrativa é que ela se baseia em uma antiga lore que depois da saída do livro cronicas do warcraft cai muito por baixo.. exemplo é essa que os olds gods lutavam entre si, no livro mostra que n é bem isso que acontece, outra coisa que nessa epoca do LK os old gods n eram servos de algo maior como sabemos agora… ainda acho que vai ser mostrado no futuro o verdadeiro vilão final (the voids lords ) .

infelizmente o wow precisa de um novo ‘’ cataclisma ‘’ pra arrumar o enredo dele pra fazer sentido com o resto do conteúdo q sai fora do jogo.

Como assim antigo? No Cronicas 1 não mostra o território de cada Deus Antigo antes dos continentes se separarem/imperio Kakdorei?

1 Curtida

mas eles n brigavam entre si, os old gods foram jogado em azeroth para corromper.. uma entidade maior ( void ) que o lançou.. ate hoje n foi dito qual seria a sua personificação, mas blizzard atualizou dizendo que existe algo acima dos olds god no lado do vazio..

no black empire cada old god tinha a sua região de dominação, mas eles n viviam em guerra.. a luta era entre os old gods e os elementais, mas o ragnaros traiu e os elementais foram obrigado a se diminuir pra n serem destruídos.. ate que os titans foram se entrometer e viram a merda que fizeram e começou a criaçao das raças de pedra pelas maos do odyn, pra lutar contra o black empire pq os titans n podiam ajudar diretamente.

Na época do Império Negro os deuses antigos brigavam entre si pelo comando de tudo e isso não sofreu retcon.

Quanto a teoria do tópico, como disse lá na área de história eu acharia muito interessante se isso realmente acontecesse. Yogg-Saron é o deus antigo que mais gosto.

Se a Blizzard quiser ela facilmente pode trazê-lo à vida. Só ela colocar que quando morreu ele foi para as Terras Sombrias, por exemplo. Não mudaria o fato de que morreu, mas abriria a possibilidade de trazê-lo de volta.

4 Curtidas

Não sei, Rick… Parece verdadeiro!

2 Curtidas