Saiu esse post no fórum NA informando que se você quita muito de M+ a sua conta pode ter sido suspensa.
É como o garrosh dizia…
No blue post não especifica a quantidade apenas informa “muitas vezes” o que se pode deduzir em uma forma de abuso.
Saiu esse post no fórum NA informando que se você quita muito de M+ a sua conta pode ter sido suspensa.
É como o garrosh dizia…
No blue post não especifica a quantidade apenas informa “muitas vezes” o que se pode deduzir em uma forma de abuso.
Suspender a conta acho exagero, mas podia ter um sistema de diminuir a classificação de M+ (IO) do cara. Assim o pessoal vai entrar pra fazer com o minimo de seriedade.
Os caras criam um afixo onde a chances de pug quitar de pedra é de quase 100% de certeza caso tenha muitas mortes, e ainda vão querer banir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na moral, esses caras não jogam o jogo, agora eu tenho absoluta certeza…
Seria tão mais fácil a blizzard tornar m+ menos punitiva e mais divertida pro pessoal não ficar quitando
Eu achei estranho, pois eles não deixaram claro se sair de grupos ruins seria considerado imprudente ou não. Ele menciona que foram banidas pessoas que fizeram isso repetidamente, mas e se alguém acabar em vários grupos horríveis no mesmo dia? Como fica essa situação? Acho que não foi explicado de forma clara.
Inclusive estou com medo de fazer M+. Alguns jogadores do fórum disseram que isso só se aplicaria a jogadores “trolls”. Mas, pelo menos p mim, não ficou claro… Queria um melhor esclarecimento da Blizzard sobre isso.
E nem vai ser, simplesmente se vc quitar de várias pedras seguidas vc pode ir de ban.
Como eles vão filtrar isso? Apenas pra evitar o ban não seja o primeiro a quitar kkkkkkkkk
Blizzard é engraçada d+, faz um afixo podre, faz uma pá de gente quitar do jogo pq não acha tank e healer depois desse afixo nojento. Qual a solução? Tirar esse afixo?
Não… banir quem sai de pedra… KKKKKKKKKKKKKKKKK
Resumindo: O errado é os players e não a blizz fazendo uma season lixo.
Season 2 vem ai pior que a season1 pelo visto, pq ficou claro que eles não vao mexer nesse afixo…
Fico meio em aberto isso porque assim, se você entrar numa m+, você e seu grupo wipam algumas vezes e quita da pt, isso configura como trolagem e passível de suspensão? Porque eu já vi que tem muita gente que faz isso porque a pedra não vai pra frente e preferem tentar outro grupo, não ficou muito claro o critério pra identificar isso.
Eu ainda não entendi se isso se aplicaria a um jogador que saiu várias vezes de grupos ruins ou não. Se realmente sair de grupos ruins for considerado um problema a partir de agora, acho isso, no mínimo, problemático.
Nesta temporada, eles dificultaram muito mais o M+, nerfaram os tanks e os healers, tornando o conteúdo muito mais punitivo. Se você é healer e erra um cooldown em uma chave um pouco mais alta, já era, o grupo inteiro morre. O mesmo vale para os tanks. E, ainda assim, tanks e healers recebem as mesmas recompensas que um DPS. Não estou desmerecendo quem joga de DPS, mas um erro de DPS não tem as mesmas consequências que um erro de tank ou healer. As consequências são bem diferentes.
Inclusive, aquele rapaz do canal Café com Batatinha fez um vídeo muito bom sobre isso.
Eles só vão afastar mais ainda os players kkkkkk
Ta maluco, que season merda, irmão. Ainda bem que ja ejetei com gosto desse lixo
E pelo que vi não vão mexer no afixo que de fato afastou players. A solução é banir players que quita de chave… Sério, desanima d+…
Mais claro que isso? Você quer uma confirmação de que se você vai ser pego ou não nessa rede?
Nao é quem quita para deixar claro e sim quem abusa disso.
Por isso que eu digo que delve e o conteudo mais realizado no momento… Com mais essa ai, os quiters agora nao vao entrar mais em mythic plus.
Mas é aqui que tá o problema. O amigo mencionou ai em cima sobre pegar grupos que dê ruim a pedra… Tem semana de pug que é uma desgraça atrás da outra, se vc sair vai ocasionar em um ban?
Mas se a semana esta ruim vc nao vai quitar 10 pedras seguidas ne ou vai?
Se os 10 grupos forem horríveis, sim, eu quitaria 10 vezes seguidas, pois não quero ser obrigado a ficar 2h para terminar uma DG. E, muito menos, ficar carregando grupo que não sabe mecânica nenhuma. Errar sabendo a mecânica é uma coisa, acontece e é normal, agora ficar wipando 5x porque o colega não está fazendo e nem tentando fazer uma determinada mecânica é outra coisa.
já peguei uma sequência de pugs horrendos, não 10 óbvio que não… Mas qual o filtro disso?
A penalidade e para quem quita de forma abusiva das mithicas.
Mais um dia agradecendo por não jogar pve . só chego em casa jogo arena com meus amigos ou shuffle e deslogo
Porém sinto pelos mlks, se eu jogasse com certeza estaria tiltado.
O conteúdo mais jogado nesse momento vai ser wow classic. Retail vai ser largado de mão com isso
Só decisão merda dos devs