Sou um player antigo e resolvi voltar a jogar WoW com alguns amigos e infelizmente não estou tendo uma boa experiência. Upei level 60 no personagem “Loonyth” e estava fazendo as quests da campanha “Blade of the Primus” dos Necrolords para obter meu pacto. Cheguei na quest “Memory of Honor” e o NPC bugou, não aparece onde pegar a quest. Eu e meus amigos já reviramos tudo, tentamos encontrar tutoriais e vídeos buscando alguma solução e não conseguimos encontrar. Estou travado in-game, pois este é um conteúdo principal.
Abri um ticket há 03 dias e até agora a Blizzard sequer deu alguma resposta. Descaso total com o consumidor. É grande o sentimento de abandono da Blizzard com os players brasileiros.
Se no seu problema for com um personagem lv60 onde não aparece nada marcado no mapa, acredito que o seu problema seja um que eu passei esses dias de a missão não aparecer porque por alguma razão o jogo desmarcou as opções padrões no meu jogo.
Vai naquele icone que é uma lupa (fica do lado do mini mapa) e clica nele, depois marca a opção “trivial quests”.
Acredito que com isso vai voltar aparecer as marcações no seu mapa e vai mostar onde inicia a missão correto.
Digite no jogo esses dois comandos, e veja o que vai printar
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(60179))
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(60181))