Recentemente abri um tópico na tentativa de apelar de uma punição injusta, já que o suporte apenas me responde com mensagens automáticas e geradas por IA.
Me surpreendi ainda mais quando o tópico foi fechado e removido da listagem por ir contra as regras do fórum.
Então, meu questionamento nesse tópico é: como conseguir um suporte eficiente através dos canais disponíveis?
Pior na epoca do cata uma vez do nada um cara do suporte da blizz me ligou falando em português por causa de um ticket, eu lembro que no BFA lá para a 4 ou 5 vez que vc reabria o ticket vc conseguia falar com um cara, mas hj em dia com as IA eu acho que já deve ser quase tudo bot.
Pois é!
Tava sem jogar faz um tempinho, voltei a pouco empolgado com a nova expansão.
Não imaginava que o cuidado com o cliente tinha caido tanto na qualidade.
A Blizzard já foi muito admirável, hoje é só uma sombra do que foi.
" You can be banned for use of the following in ways not recommended. I will not detail how to break the rules, but if you’re getting creative with the following you’re treading thin ice.
Certain macro (even tho the game makes these creative macro possible)
Creative use of Weak Auras
Any kind of player automation scripts that can in any way shape or form partly automate any process you would otherwise push buttons to do.
Use of AHK (Auto hot keys / Razar Synapse)"
Ou seja, tem gente sendo banida por simplesmente usar ferramentas que o jogo permite serem usadas e NÃO DIZEM O QUE FOI.
Eu nem sei se esse foi o meu caso, porque simplesmente não dizem o que levou a ação deles.
Lembrando q é a conta BattleNet que eles banem ou seja, se vc joga COD, Overwatch, Hearthstone ou qualquer jogo que esteja na BattleNet e vc tenha feito algo em algum desses jogos tbm leva ao ban da conta no WoW.
A única forma de vc tentar resolver algo é abrindo ticket até um GM de verdade te responder, e verificar o seu banimento.
Mythus, não sei se esse é o caso.
Eu jogo(va) Overwatch e Hearthstone, e tenho outra conta WOW na minha conta BattleNet (inclusive é essa que estou usando nesse momento).
Tudo segue normal na minha conta BattleNet, exceto a minha conta WOW que foi banida (curiosamente a que possuia TWW e meses pagos).
Eu to desconfiado que possa ter alguma relação com o GeForceNow que eu passei a usar a algumas semanas, vi uns relatos parecidos no Reddit. Mas a Blizzard se recusa a investigar.
Abrir tópicos sobre apelo a conta é proibido no forum, acredito que já explicaram isso para você aqui e em outro tópico seu que eu também fechei sobre isso.
Se você precisa revisar o apelo a conta, recomendo reabrir o seu ticket falando que não foi resolvido.