Super lotação em servidor classico (Faerlina)

Não consigo logar no wow classic por conta da fila gigantesca. Se tiver como dar uma atenção ao problema, acredito que muitas pessoas, assim como eu, ficaríamos gratos.
Desde já agradeço a atenção. :slight_smile:

3 Curtidas

Hm eu acho que não tem muito o que fazer quanto a isso. A lotação é por conta de muita gente logando ao mesmo tempo.

Por isso existe o sistema de transferencia, assim você pode enviar o personagem para outro reino.

Como anda esse servidor? Muitas guildas Brs? Hordas on Alianças ?

1 Curtida

Realmente está terrível.

3 Curtidas

Já passei por isso no Thalnos, abandonei meus personagens e comecei tudo de novo no Farlina. Não vou sair de novo (muito tempo investido), o jeito é ficar e aguentar a fila, até cansar e parar de pagar mensalidade por não está conseguindo jogar.

4 Curtidas

Muita guilda BR sim, mas no momento tem uma fila de mais de 3 horas para entrar (noite) e uns 40min (tarde).

2 Curtidas

Pior que não sei se fico triste ou feliz.

Triste por ter de esperar para jogar, e feliz por saber que o clássico não está sendo apenas um “momento”.

2 Curtidas

a blizzard avisou e citou o faerlina como um dos servers a nao serem usados desde o início

abriu transfer gratuito pra sair dele, inclusive.

nem sei mais o que podem fazer por vc nao. vc pode pagar pra sair pra outro servidor

Por essas e outras que me sinto em casa no Mankrik. Nem sei o que é fila :joy:

1 Curtida

Cara so pega fila quem quer, usa o Teamviewer e loga remotamente pelo seu celular. Quando vc chegar em casa estara online

Abs

Obrigado pela dica, mas isso não resolve o problema. Alguém ainda vai ficar sem jogar.

Kra… lógico q eu tenho direito de reclamar… eu pago… assim como vc…
Acredito que se vc estiver insatisfeito com algo n vai ficar calado perante o ocorrido…
E outra… como assim a blizzard avisou sobre o faerlina? Vc escolhe o servidor que quer… n eh assim? Não ser usado? Se não eh pra ser usado… tira o servidor do ar ue… mas que faça algo entao… ¬¬"
E quanto a transferencia… vc vai sair do servidor que tem seus amigos que jogam nele… e vai pra onde? um servidor que não tenha player direito? que seja vazio?
A blizzard tem como sim melhorar o servidor… isso ja fizeram com varios quando surgem esses tipos de problema… por isso o manifesto…
Nós estamos mexendo com uma das melhores empresas de jogos de todos os tempos…
Ela sempre da suporte aos jogadores e atenção aos mesmos…
Fico na esperança q alguem do suporte leia o fórum… pq eu sei q eles sempre tentam dar o melhor serviço pra cada jogador.

1 Curtida

Sinto-lhe informar meu amigo, mas isso era assim hà um tempo atras.
A ´´blizzard´´q fez o classic é outra, a atual só está aproveitando o momento pra tirar mais grana de nós com o jogo que foi feito com tanto carinho pelos desenvolvedores do passado.
Nesses tempos, vc falava com um GM e o mesmo te ouvia em tempo real, e se vc precisa-se, ele te dava 3 dias de graça pra vc fazer alguma coisa no jogo…como disse, essa sim era a verdadeira Blizzard.

2 Curtidas

sim, e vc escolhe o servidor onde estão os seus amigos e junto com todos os problemas que vem com ele. a blizzard não proibiu as pessoas de irem pros grande servidores mas avisou e pediu pras pessoas não irem pra lá

2 Curtidas

É aquela velha história… se os seus amigos se jogam da ponte você tem que se jogar também?
Acho que já falei aqui, mas se eu tivesse seguido cegamente os meus amigos estaria ferrado no thalnos horda. Segui uma guilda boa e sou um dos MTs mais bem cotados do meu servidor. E o meu servidor é F O D A.
Sinto falta dos meus amigos no jogo? Não. Todos eles eram fogo de palha e pararam em algum momento. Fiz novas amizades e sigo conversando bobagem com a velha guarda pelo Whats. A vida segue

1 Curtida

pois é, se eu tivesse seguido meus amigos eu taria sozinho num servidor vazio tendo que transferir o char ou começar de novo pq todos pararam de jogar

se imponha, procure saber antes, pesquise e diga vc onde é o melhor servidor. eu falo sem medo de errar: o faerlina é o melhor server que joguei e as filas podem ser contornadas se vc instalar o teamviewer no computador e no seu celular

1 Curtida

Mais uma coisa @Druidha, agradece de estar aqui mano, acredite, mesmo com filas, aqui ainda é o melhor server q vc podia ter vindo jogar, no momento em que os servers mais equilibrados passarem por algum tipo de problema com baixa população, aqui vai se manter forte nesse quisito. (pelo menos assim espero, já q o futuro só a Deus pertence).

É, tao cientes sim, deve melhorar em breve.
E pro pessoal que pensa que “ain culpa do player”, lembra que player quer jogar o jogo, nao se preocupar com lotaçao de server (caralho que sistema merda, em 2020 ainda lul), balanço de facçao e essas coisas, isso aqui nao é a vida real pra perder tempo com isso.
A blizzard que criou e mantem o sistema que permite que essas merdas ocorram, como nao é culpa deles? O player paga para JOGAR e nao pra ter consenso social em um jogo online.

1 Curtida

A BLizzard já resolveu !!
Criou desde o início vários servidores, se vcs insistem em jogar em 1 só realmente não é culpa dela.

Caras, não tem muito o que fazer sobre super lotação.
Se cria layer o pessoal reclama;
Se cria outros servers e com transfer na faixa, ninguém vai, pq são mais vazios;
A conta é simples, se cabem apenas 3k de players em um server, mais do que isso ou pega fila ou vai para um server não tão cheio. Matemática simples.