Eu não trabalho c pesquisas até pq nao me preocupa.
Eu ando para todo lado e vejo players jogandoz economia fervendo então pra mim está ótimo.
Mas te garanto q há guildas BR no servidor thalnos com até 2 guildas devido ao número de jogadores.
Faço grupos e sempre encontro Brs.
Ainda se mantém uma média de 6/10.
De qualquer forma espero q o server Br prospere, esse foi só o relato de quem joga no thalnos.
"Acabou de nascer"vcs falam como se a transferência fosse limitada somente para leveis baixos.
E estou falando diretamente da baixa população da ALLY e não da horda
Acabou de nascer que eu falo, que não tem 1 mês e sim semanas, com o tmepo lv nao vai ser problema nenhum e nem AH.
então vc nao ta falando de nada pq ally ta com 47,xx% e horda 52,xx%
O que eu acho mais engraçado é ver a galera dizendo que quem transferir vai ser arrepender no END GAME… De que adianta estar nos servers com as maiores guildas BR e que já estão raidando se nessas mesmas guildas quem raida é uma parcela ínfima da própria guilda… Se uma guilda de 1000 membros tem 2 cores de raide distintos (o que já acho difícil), isso representa que 80/1000 dessa guilda tá fazendo aquele conteúdo…
Acho q cada um deve jogar aonde se sentir melhor e ponto.
Galera tem que jogar onde está feliz. Eu to jogando com os amigos, e é isso que tá valendo, migrei desde o primeiro dia pois queria jogar com um pessoal que tava jogando junto e se ajudando. Estou me divertindo muito, o servidor tende a crescer e o que vocês jogam tbm irão crescer pois tem uma diversidade maior de nacionalidades ali jogando. Ficar de hate com outros servidores não ajuda em nada a comunidade, só mostra o quanto alguns só querem alimentar a má fama do BR.