Sugestao de addon

Alguem tem uma sugestao de addon para voltar a UI antiga do wow?
eu tentei usar o classicui mas quando aumenta a escala do jogo a barra da direita diminui muito de tamanho, e eu precisava aumentar porque minha tela é pequena

1 Curtida

Instala a Twicht e da uma pesquisada na parte de Interface que você vai achar. Esses tempos atrás estava pesquisando interface diferente e vi lá addons que deixava tela clássica do wow mesmo, só não recordo nome.

Jaja brota as viúvas do ElvUI

Se tem algo que detesto no wow é a UI dele, uso uns 5 addon só pra corrigir ela e deixar melhor pra mim x x

No meu uso só o Dominos mesmo já tá ótimo

Difícil eu acostumar com UI diferente da atual.. aceito sugestões também, mas gosto de interfaces limpas sem muita frescura e cheia de coisas desnecessárias..

Vejo umas aí que pelo amor de Deus não dá pra ver nem personagem credo..

Porque elvui é infinitamente melhor que a porcaria da UI default.

Acho Evilui ruim, por isso uso a UI Default. Eu praticamente não uso addon.

Acho a interface padrão poluída e pouco pratica.

Unica coisa q uso diferente do padrão são as barras de vida dos mobs pq eles cagaram elas no legion, muito forçado a trocar. N entendo qual era problema com elas pra fazerem essa mudança

ElvUI é bonito, sim, mas é retardadamente difícil de configurar e mexer, além de não ser NADA prático. Fiquei o dia inteiro com dor de cabeça mexendo naquilo, e no final voltei pro bom e velho Bartender.

ElvUI se configura uma vez e nunca mais.

Dominos bota elvUI pra mamar

Elvui tem vários modulos, eu tambem não sou muito chegado com as action bars dela, uso bartender, porém o overhaul que ela dá no visual nojento da UI default sozinho já é motivo suficiente pra mim usar.

Sem contar o resto das ferramentas de font, combat text, chat, minimap etc.

1 Curtida