Sugestões para fazer dinheiro

Salve! Eu não jogo WoW há tanto tempo assim, sinceramente é a primeira expansão que eu realmente comprei e to jogando, enfim, o que eu quero saber é alguma forma eficiente de farmar dinheiro atualmente no jogo. Eu ando pegando plantas e alguns itens do Cataclysm e acho que está rendendo, porém gostaria de mais sugestões ou até dicas de como fazer dinheiro. Obrigado a todos desde já :slight_smile:

Coletar plantas/minerio do Shadowlands é a melhor opção enquanto não da para voar.

Mesmo depois de voar com as limitações vai ser um ótimo negocio.

1 Curtida

As plantas de Shadowlands estão realmente rendendo uma grana pq não podemos voar e alguns dos mapas são bem chatinhos de se movimentar pra coletar, então isso faz subir o preço delas. Isso tende a cair com o vôo, mas como temos alguns meses, dá pra pensar nisso.

Eu recomendaria vc dar uma olhada nos preços dos itens das mais diversas profissões. Talvez vc encontre algo que esteja compensando fazer e vender.

Os métodos mais eficientes de gold mesmo são mais difíceis pq envolvem estudar a AH e ver o que é um bom negócio e não. E praticamente ninguém vai abrir isso aqui, pois se eu falar pra todo mundo que “eu to fazendo gold vendendo X” em algumas horas todo mundo vai estar vendendo X, X perde valor e eu perco dinheiro. Então a galera é bem reservada nesse assunto.

2 Curtidas

Ter vários alts e fazer os Callings com eles. Espera juntar 3 dias e é 5k em cada personagem.

1 Curtida

Tudo o que eles disseram e perda de tempo.

Compra e venda mascotes.
Exemplo
Vc irá comprar mascotes no azralon e nemesis onde os mascotes são baratos e vender em servidor americano com uma população alto, média e baixa. Nunca venda numa população completa.
Faça isso durante 1hora por dia e vc estará podre de rico.

Eu em 2 meses fiz 3 milhões mas foi em 6 servidores. Vc irá juntar Gold em vários servidores e com o tempo vc entenderá o sistema. Compra barato e vende caro.
Hoje eu só vendo mascotes acima de 20 mil mas comecei vendendo mascotes por 2 mil.
Com o tempo vc pega a manhã. No começo e bem difícil mas depois vc irá fazer no mínimo 800 mil por mês.

2 Curtidas

o problema é upar alt…nem sei como consegui sair da gorja 3x, começo horrível, e acabei nem upando os personagens depois, um parou no 55 o outro nem saiu do 50.

Pode fazer isso que ainda funciona.
https://apaladina.com.br/article/532/veja-como-ficou-o-farm-de-ouro-em-ataldazar-apos-o-lancamento-do-pre-patch

Olá amigo poderia me ajudar nessa questão de servidores ? me indicar alguns, quero muito começar a fazer gold. E nessa questão de pets, todos vendem ?

Se você quer servidor para fazer gold, recomendo Illidan, Stormrage, area 52.

Na verdade qualquer servidor que seja full o tempo todo, porem esses acima são onde rola um gold alto na AH XD

Sugestão para fazer dinheiro?
Pare de jogar Wow.
Vai ser uma P$#@ economia.
Use melhor seu suado din din…

3 Curtidas

vc vai precisar de dinheiro na vida real isso sim,
mas mudando de assunto, eu gosto de sair catando TUDO e vender, n sou la grande farmador mas ja paguei uns bons meses de gold só nisso, raids antigas eu parei depois q nerfaram, mas quando ia tentar mount ainda catava TUDO pra vender, então é isto, seja um catador vlw flw (e profissão de coleta tbm viu cata TUDO)