Sugestão para solução definitiva das filas

Pensei em contar aqui oq aconteceu comigo, mas a história é longa e bem triste.
Decidi ser objetivo pois a missão aqui é compartilhar a ideia. Vou deixar essa história para outro tópico.

Então, vamos aos fatos:

1 - Estamos com problemas sérios com filas colossais (5/6hs de espera)
2 - Servidores sendo trancados por atingirem o limite de capacidade
3 - Jogadores com medo de migrar para novos servidores que poderão se tornar
fantasmas e/ou com economia ruim
4 - Amigos sendo separados por conta dos servidores trancados e com medo de se
juntarem em um novo servidor q poderá ficar vazio.
5 - Servidores com total desequilíbrio entre facções.

Ok, vamos a sugestão:

1 - Destrancar todos os servidores, abrir transferência gratuita para todos os servidores e deixar os jogadores livres para ir e vir quando quiserem.

Resultado:

  • Os jogadores não vão ficar com medo de migrar, pois saberão que se tudo der errado eles poderão voltar ou escolher outro servidor melhor.
  • Jogadores que foram separados dos seus amigos por conta dos servidores trancados poderão se juntar novamente.
  • Quem optar por jogar em servidores com fila farão isso de livre opção
  • Naturalmente os próprios jogadores encontrarão um equilíbrio, populando totalmente os servidores e eliminando as filas. E isso vai se reajustando naturalmente na medida que as pessoas forem parando de jogar.

2 - Abrir mudança de facção gratuita para a facção com menor população e apenas para
servidores com muito desequilíbrio de facção.

Resultado:

isso motivará as pessoas a tentar equilibrar as disputas no PVP fazer os servidores pvp voltarem a ser servidores pvp.

4 Curtidas

Tudo muito bonito, porém a Blizzard não escuta o próprio cliente.

5 Curtidas

Solução simples: Cross Realm e aumentar o numero de servidores.

4 Curtidas

Essa é a grande solução, simples e facil de fazer
(uma pena que a blizz nao vai fazer)

3 Curtidas

Solução definitiva e gratuita para a empresa.

1 Curtida

Só aumentar o servidor logo, please T_T

Muito desrespeito com os players, pq n se prepara sabe q essa é a exp mais jogada do wow.

1 Curtida

A exp lançou tem 3 dias e eu não consegui nem pegar o zep pra northrend ainda kkkkk

1 Curtida

o engraçado é que eles estão nem ai para tantas pessoas que pagam a mensalidade ( muitas ate pelo visto compraram o Pacote ) e agora está nesse desrespeito de não poder usar aquilo que esta pagando pra utilizar , gostaria de ver se fosse ao contrario , assinaturas começassem a ser canceladas , pessoas parando de jogar por que ficar tanto tempo na fila pra jogar ( cheguei em casa as 14h do trabalho , louco pra jogar e to na fila ate agora , 20:35) é justo isso ? pagar pra não receber aquilo que a empresta disponibilizou a nos entregar ? acho que não e sejamos justos , por esse sistema de migração é ridicularmente Ofensivo , migrar pra um outro servidor pra esse logo se encher novamente e ter filas também, não seria mais facil aumentar talvez os layers , se não quiser sacrificar os servers que estao com a capacidade muito baixa e criar 2 hiper servers deixando talvez o Sulfuras aberto que é onde que tem 50% ally e horda ( não sei se esta nisso ainda ) , mas algo tem que ser feito para que essa sacanagem pare , dias estao passando em nossas mensalidades … e pelo visto não sera reembolsadas tbm

2 Curtidas

É verdade senhores, a coisa ta absurda.
Eu jogava no Faerlina e toda a Aliança migrou para o Bennediction.
Tentei jogar no Faerlina e nao consegui de tanto que sofria PK.
Sem problemas, fui para o Bennediction e agora que lançou a tão esperada expansão, que ouso dizer que já esperávamos assim que o TBC foi anunciado, não consigo jogar.

Poxa, sou super fã da Blizz, mas isso tá muito fora de controle.
Me sinto realmente lesado, pq eu pago a mensalidade para ficar na FILA.

Eles não se posicionaram de uma maneira boa e pra piorar, o tempo da assinatura vai passando enquanto você joga um simulador de filas.

Sério cara, é absurdo.

Essa parada de “Transferência Livre” é um jeito não satisfatório pois eu sinto que é o mesmo que você pagar por algo e ser obrigado a escolher o que a empresa quer e não para o que você quer.

Sinceramente eu quero jogar com meus amigos e jogos MMO não tem graça sem eles.

A transferência gratuita não é a forma correta de enfrentar esse problema.

Duvido muito que a Blizzard não consiga escalar e diminuir sua infraestrutura, ainda mais com todo esse sistema de Nuvem por aí.

To real chateado.

Se até o fim da minha assinatura não normalizar essa situação, não voltarei mais, e por mais triste que seja, to torcendo para mais pessoas fazerem, pois de todas as mancadas da Blizz, essa é a que realmente me faz ficar real chateado.

2 Curtidas

sacanagem com os clientes só estão visando $ , Cadê o Serve na américa do Sul?

1 Curtida