Sugestão para Shadow

Estava jogando e pensando como é shadow a especialização um tom mais sombrio e tal…

Porque blizzard não muda visual da magia Palavra de Poder: Escudo, para um tom mais sombrio tipo a forma de sombra?

Apenas uma sugestão

2 Curtidas

Acho que um pouco disso é pela forma que o priest vira shadow priest. Isso passa muito batido (por causa da forma de leveling talvez) e não trás mais essa impressão, mas o shadow priest era pra ser como se fosse um sacerdote que aos poucos vai se convertendo pro lado sombrio. Ao que me lembro você só aprendia a forma do caos lá pelo level 50 e poucos, mas hoje acho que ele ja aprende logo de cara no 10… nao tenho muita certeza. Algumas coisas como a cura, mudou, agora o escudo deveria mudar também sim. Aliás, poderia ser um escudo ao estilo Void, como se fosse um buraco negro algo do tipo.

1 Curtida

Podiam fazem um glifo que desse essa aparência. Agradaria quem gosta e quem não gosta, mas a blizz não tem investido muito em glifos.

Eu também estava pensando a mesma coisa…
É uma pena que isso eh algo muito difícil de ser mudado. Mas vamos enviar sugestões no suporte
Vai que…