Estava jogando e pensando como é shadow a especialização um tom mais sombrio e tal…
Porque blizzard não muda visual da magia Palavra de Poder: Escudo, para um tom mais sombrio tipo a forma de sombra?
Apenas uma sugestão
Estava jogando e pensando como é shadow a especialização um tom mais sombrio e tal…
Porque blizzard não muda visual da magia Palavra de Poder: Escudo, para um tom mais sombrio tipo a forma de sombra?
Apenas uma sugestão
Acho que um pouco disso é pela forma que o priest vira shadow priest. Isso passa muito batido (por causa da forma de leveling talvez) e não trás mais essa impressão, mas o shadow priest era pra ser como se fosse um sacerdote que aos poucos vai se convertendo pro lado sombrio. Ao que me lembro você só aprendia a forma do caos lá pelo level 50 e poucos, mas hoje acho que ele ja aprende logo de cara no 10… nao tenho muita certeza. Algumas coisas como a cura, mudou, agora o escudo deveria mudar também sim. Aliás, poderia ser um escudo ao estilo Void, como se fosse um buraco negro algo do tipo.
Podiam fazem um glifo que desse essa aparência. Agradaria quem gosta e quem não gosta, mas a blizz não tem investido muito em glifos.
Eu também estava pensando a mesma coisa…
É uma pena que isso eh algo muito difícil de ser mudado. Mas vamos enviar sugestões no suporte
Vai que…