Bom pessoal, tava pensando, por que todas as expansoes tem que haver um mundo/regiao completamente nova?
Seria interessante uma futura expansao se passar em nortundria ou outland novamente, tendo um rework completo nesses mapas para a expansao nova. Ai caso alguém queira jogar na regiao como era antes, basta alterar isso falando com Crona. Tipo, jogar a Nortundria de uma nova expansao ou a nortundria de wrath of the lich king.
Bem, acho que isso seria uma boa forma de ver como as historias de determinadas regiões evoluíram, bem como revisita-las, e voces, oque acham?
EDIT: Eu sei que ja tivemos um pouco disso com cataclysm, BFA e ate legion, mas digo uma expansao que de fato o foco seja em uma regiao ja conhecida, sem adicionar uma regiao completamente nova.
Na verdade o Mapa do WoW clássico não tem as regiões de nortundria nem de outland, elas também foram adicionadas, acho que todas as exp colocam áreas novas no world of warcraft, cataclismo veio voragem, MOP veio pandaria, Wod Draenor e por ai vai,
Eu entendi oque vc falou, tipo revisitar essas regiões, na minha opinião oque eu queria ver denovo era o player em Azeroth nas regiões antigas com aquele sentimento de guerra entre as facções de novo e etc, BFA tentou mais fracassou miseravelmente,
é oque eu sempre comento aqui, WoW se perdeu, a história ta muito estranha, estamos em uma exp enfrentando Deuses agora estamos no mundo dos mortos, o Cris Metzen deve estar se remoendo em casa vendo essa ‘‘nova blizz’’.
Em vez deles gastarem dinheiro fazendo um continente inteiramente novo, podiam da um revitalizada nos mapas, da uma atualizada naquelas arvores quadradas dos mapas antigos
isso é uma coisa que ue penso mt no lvling.
vc tá ali no lvl 50-60 upando c as mesmas 4 dg de SL. Pq não deixar um modo livre que vc possa upar em tds, ou pelo menos as que mais goste.
e dg mytica ia ser interessante, até pq do legion p frente já ta td pronto.
Pois é. Talvez chamaria até atenção de mais gente colocando conteudos de dg antigas para miticas… eu por exemplo ia passar muito tempo fazendo as do legion de novo.
Então, eu acho que isso é uma questão que está na metade de satisfação.
Tipo, eventualmente eles sempre estão atualizando algum mapa e dando continuidade a alguma área. Eles atualizaram costa negra e Arathi para colocar os frontes de guerra. O vale das Flores eternas e Uldum também foram recentemente atualizados. Também houveram muitas criticas do Patch Visões de N’zoth por eles estarem ‘‘reciclando’’ mapas.
Eles atualizam os mapas conforme vão dar algum conteúdo novo naquela área, não apenas pra atualizar. Mas seria de fato interessante dar uma repaginada nas áreas e em como elas ficaram nesse pós 4º Guerra. Um leveling completamente novo seria muito bom.
Pra que? Isso tem que acabar. 25 anos com essa mesma historia.
“ah mais é a essência do warcraft/wow”. A essência do wow são as guerras e conflitos sim, mas não precisa ser sempre entre Aliança e Horda. Ta na hora de virar essa pagina. O jogo não pode ficar preso nesse loop infinito. É como assistir a mesma temporada de uma serie, de novo e de novo, e nunca passar pra próxima.
Tem que dissolver as duas facções e cada raça seguir por conta própria, fazendo alianças ou inimigos entre as outras raças de maneira mais livre e ocasional.
Imaginem um sistema onde todas as raças começam neutras, mas dependendo das ações dos players, uma raça pode se tornar aliada ou inimiga da outra. Através de eventos e world quests no mundo aberto onde você pode escolher ajudar ou atacar.
Isso abriria inúmeras possibilidades pra expandir a lore e ainda seria a solução pra trazer engajamento dos player com mais conteúdo pro mundo aberto.
As vezes perverter o padrão pode gerar coisas interessantes.
Talvez diluir as facções possa ser um pouco longe demais, mas bem que numa dessas expansões poderia haver uma crise total de das raças e cada uma tenha que cuidar do próprio Nariz. E as ‘‘reputações’’ que teriamos que farmar seria dessas respectivas raças.
Queria uma expansão que fizesse um upgrade em todos mapas antigos e que n durasse só 2 anos, pra que nos grandes pathces fosse feito atualizações em mapas e dgs. Wow hj nd mais é do que um par de mapas que vc é forçado a ficar roda do por 2 anos se do que tem um mundo gigante que poderia ser explorado.
A expansão não faria muito sentido em não trazer nada de novo.
Acredito que o modelo do que foi feito em BfA com Uldum e Vale das Flores Eternas poderia ser usado em mapas que nunca tiveram muita relevância na época do Vanilla. Poderia ter sido feito em Silithus, que foi muito pouco aproveitado, considerando o que houve lá.
Não me agrada uma expansão que fique apenas em mapas antigos, até porque a maioria dos mapas do Vanilla estavam no jogo só pra os jogadores terem o que fazer, já que tinham questlines bem fracas, muitos deles inclusive ficaram mais interessante no Cataclysm, mas eu acho que seria bem interessante se esse modelo de Uldum fosse utilizado mais vezes.
Acho que eles não fazem isso porque teria que reformular muitas coisa
Não quer dizer que eu não gostaria da ideia, muito pelo contrário eu gostaria muito
Mesmo porque de certa forma já da para fazer isso se voce estiver jogando com um player 49- poderia não ser restritivo apenas para esse caso (Sem contar que resolveria até o bug de xp que as vezes quando voce esta nessas dos low da o xp normal as vezes nao)
Seria legal mesmo, fico meio triste qnd vejo tanto mapa legal que podia ser reaproveitado… enquanto isso essa porcaria de reverendeth impossivel de andar
meu grande sonho é ter conteudo endgame em kalimdor e EK 100% do tempo (ou seja, independende de expansões) focado em pvp open world, com fortalezas pra conquistar ou defender da facção rival, maquinas de cerco, wqs, eventos… Seria uma especie tolbarad + wintergrasp em mundo aberto, também poderiam expandir essas achiev de wpvp, colocando boss da horde pra players da alliance matar e vice versa, oferecendo desde equipamentos bons até cosméticos.