Sugestão de upgrade

Olá.

Tendo em vista as exigências de hardware para Shadowlands, eu gostaria de uma sugestão para upgrade no meu hardware.

Eu tenho dúvida no seguinte quesito. Hoje eu tenho um CPU I5-8600K e uma GPU RX-580.

Eu só tenho recurso para fazer upgrade em um deles. Se for no CPU, eu tenho que optar por um processador socket LGA1151, que é o disponível na minha mother board. Tendo isso em mente, eu estou cogitando um I7-9700K.

Se eu fizer o upgrade na VGA, meu teto é uma GeForce RTX 2060.

Eu gostaria da opinião de vocês no sentido de qual upgrade teria mais impacto na performance do meu PC na próxima expansão pensando em raidar com o máximo de detalhes possível, com fluidez e capacidade de streaming.

Detalhe: tenho 16GB de RAM.

Desde já agradeço.

Mano eu uso uma cpu i5 7400t e uma gpu rx560 4bg cansada, mas o diferencial é o ssd, se voce ja tem e ta com problema alguma coisa ta errada, jogo bg ou raid no 7 das opcoes graficas com esse pc lascado e nao dropa pra menos de 60 qps, se nao tiver ssd compra logo um m2 vai jogar é no full ez.

Detalhe so tenho 8 de ram.

1 Curtida

Sim, o WoW está instalado num SSD-1. Eu não tenho problema na verdade. Mas como o requisito de hardware vai aumentar sensivelmente na próxima expansão eu quero continuar não tendo.

Obrigado pela resposta.

1 Curtida