Sugestão de nomes

Iae galera, queria começar uns RP, decidir ser um troll dos darkspear!

Agora fiquei preso na criação do personagem, to tentando criar um nome, mas tem que ser um nome de troll mesmo, até pq é difícil ver um troll por ae com o nome de Solin, Aragorn por exemplo (nomes normais).

Aí estou aqui para pedi sugestões de nomes que esteja dentro da cultura troll, e se não for pedir muito, que tenha essas letras: (a,u,l,n)

1 Curtida

Eu tentaria algo exotico, como por exemplo um nome egipcio, maia ou asteca. Tipo, se for masculino pode ser Montezuma, um dos ultimos governantes astecas ou se for mulher pode ser Nefertari, esposa do rei egipcio Ramses II, ou Hatexepsute que foi uma das rainhas mais importantes do Egito.
Tambem recomendo que leia algo sobre os grandes imperios do CONTINENTE africano, por exemplo o rei Mansa Muça que era tao inacreditavelmente rico que quando viajou para Meca, levou uma escolta de 60 000 soldados, e ate mesmo os escravos estavam cobertos de ouro e joias, e quando ele ficou na cidade do Cairo ele fez a inflacao aumentar uns 1000000% de tanto ouro que levava consigo sendo que o Egito precisou de 20 anos para se recuperar.

Pode tentar pesquisar no google algo como wow troll name generator.

Nomes indígenas talvez?

1 Curtida

aproveitando o gancho, queria entrar no mundo de RP, mas não sou bom nisso. alguma dica ?

1 Curtida

Acho que um ponto bom é criar uma lore pro seu personagem.
Nome, sobrenome,idade, altura,tipo do corpo, personalidade e aí da pra contar uma história do seu personagem seja introdutória ou completa.
Tem o Addon total rp 3 que lhe permite criar uma ficha detalhada do seu personagem e até botar uma música tema pra ele.

2 Curtidas

com esse addon vai ser da hora depois irei testar, meu PC acaba de morrer… mas já vou montando minha ficha. thanks.

3 Curtidas

Você pode se basear em nomes da cultura mesoamericana, indoamericana e afroamericana.
Também nomes da América pré colombiana (maias, astecas) ou dos impérios africanos.

No WoW, os nomes de trolls de grande prestígio muitas vezes são antecedidos por “zul” (grande, poderoso) ou finalizados por “jin” ou “jan” (líder, respeitado).

3 Curtidas

a, vc pode usar algum nome como referencia tb

eu tirei o nome ‘‘hadryn’’ de um npc chamado gadrin (conselheiro de voljin) ai só troquei algumas letras e achei que ficou bacana.

1 Curtida