Sugestão de melhoria para especialização Demonologia

@Blizzard por favor considere essa sugestão

Como jogador da classe Bruxo na especialização demonologia, eu gostaria de sugerir uma melhoria no quesito controle dos demônios.

O problema:

Estou com o talento lvl 45 “demônios internos” e quando estou em modo de ataque e quero trocar de target, os “wilds imps” permanecem atacando o antigo target. Não existe uma forma de parar, isso prejudica a jogabilidade. Eu só tenho controle sobre o demônio principal e no tirano (que respeita alguns comandos do demônio principal)

A sugestão:

Todo e qualquer demônio ativo deve respeitar os comandos básicos (atacar, parar, seguir, modo defensivo, modo ajuda e passivo) pertencentes ao demônio principal (o guarda vil por exemplo), isso vale para todos, até mesmo os demônios invocados do além aleatoriamente.

Bônus:
E dar uma opção de personalizar os demônios como o Hunter seria top (tópico já criado sobre isso) :smiley:

2 Curtidas

Acho que isso já foi resolvido no 9.0.5, lembro de ter lido algo a respeito.

Pessoalmente eu colocaria esse talento “demônios internos” como passivo de nível 59, combina bem com o tema da especialização, no lugar criaria um talento para ter um segundo demônio ativo.

Os talentos Soul Strike e Demonic Strength colocaria como ataques padrão do felguard e criaria outros talentos no lugar.

1 Curtida

Não adianta postar sugestão, reclamação ou até ofensa aqui nesse forum, os GMs estão cagando para os players, só querem saber de levar streamer que não merece pra blizzcon pq é amiguinho deles, não se importam em melhorar a jogabilidade, o ambiente, enfim a vida no jogo, já estão em outra!!