Streamer bate 100k viewers fazendo Deadmines

Asmongold bateu 100k de viewers ontem fazendo Deadmines no beta do clássico. Em dado momento ele era o streamer mais assistido da twitch inteira fazendo um conteúdo “básico” do clássico.

Isso me surpreendeu, as streams do clássico ao redor do mundo estão tendo mais visualizações do que eu esperava de uma forma mais constante do que eu esperava.

Talvez as pessoas que vivem na bolha informativa brasileira pós cataclysm tenham subestimado a quantidade de players que deixaram de jogar durante este período e que pretendem voltar a ativa. O interesse pelo jogo tem estado em um ponto mais alto do que eu esperava.

Uma grande vantagem que isto está trazendo é a informação para os jogadores, muita gente não sabe ou não sabia o que esperar do jogo, agora isso está sendo mostrado diretamente para estas pessoas. Não gosto de admitir isso, mas a estratégia da blizzard com o beta está dando certo, só falta corrigir os bugs devidamente.

3 Curtidas

Isso é bom demais, gostaria demais de testar o beta, porém tenho zero esperanças, não vejo porquê negar isso para a galera que tem assinatura ativa.

Tive que baixar um server private e agora não consigo mais jogar o live kk fica ai a dica bliserds, dá a key pro povo testar a porcaria do classic, caso contrário, me recuso a pagar os próximos 03 meses até sair o classico. ^^

2 Curtidas

Eu estava assistindo a live dele, assim que ele terminou Deadmines e bateu os 100k começou uma chuva de subs inacreditavel, nem ele estava acreditando. Detalhe que pode nao ser importante: ele finalizou Deadmines sem nenhum membro da party morrer.

Por causa dele, ontem WoW estava em 2º lugar na Twitch, perdendo apenas para Fortnite.

Achei isso tudo muito bom, ver que tem muita gente animada e ansiosa para o Classic me animou muito.

Enfim, estou ansioso para jogar o Classic.

2 Curtidas

Lançamentos sempre atraem publico, foi o mesmo com Uldir.

2 Curtidas

Não deixa de mostrar o interesse das pessoas com relação ao clássico, e diferente de Uldir, não é um lançamento, pois o conteúdo já é conhecido.

1 Curtida

O pessoal tá interessado mesmo. Até por aqui.
Quando fiz live no mesmo dia que liberou o beta, cheguei a bater 80 pessoas simultaneamente.
Até quando coloquei pra reprisar hoje teve mais de 10 pessoas assistindo.
É bom quando a bolha estoura. :slightly_smiling_face:
Eu nunca duvidei da chance do Clássico ir bem, mas ao testar o clássico, fui surpreendida positivamente com o que vi.

(Eu nunca joguei o Clássico. Comecei no Cata. Creio que o único problema que enfrentarei vai ser o conteúdo instanciado. Espero que os brasileiros joguem tbm)

3 Curtidas

Mas não é lançamento, é relançamento aí que mora um detalhe importante que torna diferente do conteúdo novo do live por exemplo. Cadê os caras do “qUeM vIvE dE PaSSadO é mUseU”?

Eu assisti a sua live, vc me lembra de quando joguei pela primeira vez, entrando de casa em casa para ver o que tem dentro kkkkkkk

Acredito que vai ter muita gente jogando o classico até porque é muito difirente do jogo atual. Espero que sim que seja popular pois diferente do jogo atual o classico é muito mais voltado para jogar em grupo.

Fora isso pena que não tem goblins ÇÇ

Tinha uma guria que eu não conhecia Ladypink algo assim, BR, fazendo Streaming hoje, Deadmines , assisti ela em vez do Codex pq ela tava fazendo de Ally e Lord jogo na horda hoje

1 Curtida

Que massa hein, só mostra que muita gente tem interesse no WoW Classic contrariando as expectativas da Blizzard que há anos dizia que ninguém mais tinha interesse num jogo de 15 anos atrás, espero que faça muito sucesso porque isso é bom pra gente e pra própria Blizzard.

Hoje meio dia , o Asmogold tava com 49.600 acompanhando a live dele

Bel fiz um tópico pra centrar os Streamers BR que estão no Beta, passa lá e põe o Link das tuas redes por favor

Muito bom toda essa repercussão que vem causando o WoW Classic, isso prova para a Blizzard que os fãs querem o verdeiro RPG e não o que o WoW se tornou.

Eu tb e tou num hype gente…

Parece com a primeira vez que descobrir o wow e comecei a jogar

Eu lembro como me senti maravilhado quando sai das minas e vi aquele barco dentro da caverna… achei LINDO, quanto detalhe de fundo no jogo. Meus amigos riram e falaram “feinyel nos vamos ter que entrar no barco para matar o ultimo boss, não é detalhe de decoração não”.

Nunca tinha visto coisa igual, não existia coisa igual.

1 Curtida

Classic >

Acompanhei uma live dele com um grupo em Stockades, morreram inúmeras vezes. Isso sim é um MMORPG.

Espero que com o sucesso do Classic, a blizzard repense o que foi feito com o retail.

1 Curtida

Sim, o Asmongold pegava em média de 15 a 22k quando streamava, desde o ano passado com WoW ou outros jogos. Às vezes saía dessa faixa mas a média era essa.

Agora com o beta ele tá pegando constantemente 40k+ desde que abriu e ele tá streamando por muito mais tempo. Talvez uma hora começa a cair um pouco mas está bem estável até. O Soda também já pegava essa quantidade de viewers antes e agora está full no beta. Por mais que os dois juntos sejam os principais streamers, se você olhar de madrugada quando não tem nenhum dos dois online ainda vai ter o dobro ou triplo de viewers do que tinha antes do beta, os streamers menores estão ajudando bastante também.

A primeira semana foi uma loucura porque todo mundo queria ver. Até o lançamento cai um pouco sim, mas depois que lançar o hype volta. Streamers como Preach, Swifty, Rich, Hotted… devem ajudar a levantar, o Joana fazendo o speedrun deve explodir o número de viewers conforme ele progride (ele pega uma média de 1k por enquanto), sem falar do hype nos grandes e o Shroud que também deve streamar pelo menos por um tempo.

Só vim farmar posts. Obrigado pela atenção.

O mais legal foi o EsfandTV, ele fala mto sobre paladino, e estava jogando junto com asmongold, parece q as lives dele subiram bastante tb, e um cara muito engracado que manja mto mais de wow q o asmogold, ele ficou mto feliz pq ele ganhou mtos subscribers, eu inclusive

Asmogold é showman, meme ambulante, pessoal assiste ele pra dar risada mesmo.
Esfand é nerd e theorycrafter , pessoal que assiste ele é pra aprender, ele esmiussou retri nos privates e a anos tem canal focado só nisso provando que Retri pode ser uma classe viável se vc se dedicar, tiver talentos e gear certa

1 Curtida