Sul13 - Low
Thalnos - High
Fake news,tem funcionario da Blizz que joga no Thalnos e eles estão querendo derrubar o Sul13,eles tem medo pq cada vez mais estão perdendo jogadores para o sv que não para de crescer.
Fake news mesmo, eu até entrei para conferir mas mesmo assim é fake news… A verdade é que todos os servidores estao boicotando o servidor brasileiro!!!
#naoVamosAceitar
#androSalvador
#sul13EUmSucesso
Eu acabei de fazer uma pesquisa aqui de verdade e o resultado foi:
Players online ally = 34209
Players online horda = 34211
Items H = 12184412
Guidas Fazendo motlen core = 102214
Tudo isso no /WHO
Cade seus deus agora haters do thalnos ?
Xeque-mate Haters!!!
A Loko Legion ja passou a Olympus do Asmongold
É muito desespero para chamar atenção.
status de hoje? jogaodores do Thalnos ainda estão preocujpados com o Sul’thraaze
Não faz isso mano.
Eu me engasguei com a água aqui
10/10 pqp.
mas voce tem que entender que domingo teve jogo do flamengo cara, flamengo nem é time, flamengo é seleção.
Como diz o Sr. Mr. Catra, Deixa os gay ser gay, deixa os gordo comer, deixa as mina dar, deixa eu fazer meus filhos, DEIXA AS PESSOAS
depois que mudaram a forma de mostrar o status do server dificilmente o sul13 vai deixar de ser low, então nem tem como levar isso aí muito a sério
pra falar a verdade nem entendi pq a blizzard fez isso, vai servir mais pra matar o sul13 e outros servidores com menos gente do que qualquer outra coisa
ainda estou tentando entender como é mostrado os status…
- ele faz uma média dos ultimos sete dias?
- ou ele mostra o status mais alto que o server recebeu nos ultimos sete dias?
Em teoria disseram que mostra um retrato melhor dos servidores
É isso que é para mostrar.
na verdade ajuda, por causa dessa mudança ele é o unico low. Significa que nos ultimos 7 dias ele nunca alcançou a marca de “médio”