Starter e conta paga

Eu comecei a jogar como starter edition, ai comprei 1 mês de assinatura, fui tentar negociar com meu amigo(ele paga o jogo) e falou que não posso negociar pois sou starter edition. O que eu faço?

1 Curtida

Como assim negociar?

Vc é starter edition mas se pagar a mensalidade vai poder jogar até o Legion (110) e o wow classic

Sim, mas queria dar um item para ele e cliquei em ‘negociar’ com ele, mas apareceu a mensagem que contas starter edition não podem realizar essa ação, sendo que estava pago

Uai, deve ser algum bug… tenta desconectar da battle tag e conectar de novo… se não resolver manda ticket

Achei esse artigo sobre isso https://support.blizzard.com/article/000003226 leva 24 horas para o jogo atualizar e remover o status starter da sua conta

" Quando você acrescentar tempo de jogo a uma Starter Edition, as restrições serão removidas quando a compra estiver inteiramente concluída. Isso geralmente leva até 24 horas. Se as 24 horas já tiverem se passado, o pedido aparecer como completo e você ainda estiver sofrendo as restrições acima, redefina a senha. Isso vai atualizar o status da conta nos nossos servidores e remover as restrições."

1 Curtida

Eita q essa :cow: é a rainha desse forum

1 Curtida

2 Curtidas

É isso mesmo! Só queria confirmar que é algo que é comum e se os passos não ajudarem depois dos 24 horas de espera, entre em contato com nossa equipe de suporte!

2 Curtidas