ninguém liga irmão, ela chegou agora e ja ta sentando na janela porque a blizzard tem um fetiche escroto por elfo, enquanto o Rokhan que ta ai desde o warcraft 3 não foi mencionado, é bisonho
pelo menos no livro, eu espero, não vai ser vai ser voltado pra isso
mas a lore não foi criada por ela, ela so escreveu o que mandaram
se o metzen me manda escrever algo, do jeito que ele quer, EU não vou ser um criador do wow, assim como a golden não foi
Na boa nada que acontece nesses livros vira canônico dentro do jogo e em menos de alguns meses já tem retcon de tudo. Só serve para distrair com se fosse apenas uma fanfic para passar o tempo, sem nenhuma real influencia no jogo então dispenso.
Quanto a leitura eu nem reclamo mto, apesar de querer que as coisas sejam mostradas ingame tbm.
Mas ultimamente ler (independente se a história nos ag Ada ou não) está sendo bem melhor que jogar
Analisando o contexto da Tyrande temos os seguintes fatos:
Não teve part. no plot da Azshara por estar se vingando da Horda em Darkshore;
A guerra de facção acabou e não vai recomeçar tão cedo;
A Shandris sendo bastante trabalhada nos últimos patchs;
No anúncio de paz a Tyrande se revolta e diz que não vai ter paz;
DR entre Shandris e Tyrande, onde Tyrande fala que vai descobrir porque Elune “abandonou” eles. Shandris diz que Sylvanas saiu da Horda e implora pra que ela não deixe o ódio tomar conta;
Tyrande não acata e o ódio contra a Horda continua.
É galera… Acho que o futuro dela não vai ser lá muito feliz. Maaaaaaas como os personagens da ally são sempre tratados com mais carinho acho que vai ser igual a Jaina, que fica p0000lta da cara mas depois volta ao normal.
Queria entender o que isso tem aver com o topico sobre o próximo livro. Se possivel você poderia parar de desviar o topico?
Se você esta recebendo false report tem varios topicos sobre isso aberto você pode usar um deles ou até mesmo abrir um ticket e conversar com o support.