*Spolier* Novo livro a caminho Shadows Rising

ninguém liga irmão, ela chegou agora e ja ta sentando na janela porque a blizzard tem um fetiche escroto por elfo, enquanto o Rokhan que ta ai desde o warcraft 3 não foi mencionado, é bisonho

pelo menos no livro, eu espero, não vai ser vai ser voltado pra isso

mas a lore não foi criada por ela, ela so escreveu o que mandaram

se o metzen me manda escrever algo, do jeito que ele quer, EU não vou ser um criador do wow, assim como a golden não foi

e lore não foi uma delas.

10 Curtidas

Seria tão mais fácil se colocassem a historia no jogo tipo como os vídeos do warlords/warbringers.
Assim, ninguém ficaria perdido.

5 Curtidas

Na boa nada que acontece nesses livros vira canônico dentro do jogo e em menos de alguns meses já tem retcon de tudo. Só serve para distrair com se fosse apenas uma fanfic para passar o tempo, sem nenhuma real influencia no jogo então dispenso.

1 Curtida

Quanto a leitura eu nem reclamo mto, apesar de querer que as coisas sejam mostradas ingame tbm.
Mas ultimamente ler (independente se a história nos ag Ada ou não) está sendo bem melhor que jogar

2 Curtidas

Mais um livro que nunca terei… :frowning:

3 Curtidas

Espero que traduzam esse… O Antes da Tempestade quase que não vem.

1 Curtida

Enzo, meu amigo, não ameace as pessoas hehe.

2 Curtidas

Você existir já e uma ameaça?

Só queria que esse livro fosse traduzido no Brasil antes do lançamento da nova expac, para pelo menos avaliar se ShadowLands tem futuro ou não :thinking:

4 Curtidas

Analisando o contexto da Tyrande temos os seguintes fatos:

• Não teve part. no plot da Azshara por estar se vingando da Horda em Darkshore;
  • A guerra de facção acabou e não vai recomeçar tão cedo;
  • A Shandris sendo bastante trabalhada nos últimos patchs;
  • No anúncio de paz a Tyrande se revolta e diz que não vai ter paz;
  • DR entre Shandris e Tyrande, onde Tyrande fala que vai descobrir porque Elune “abandonou” eles. Shandris diz que Sylvanas saiu da Horda e implora pra que ela não deixe o ódio tomar conta;
  • Tyrande não acata e o ódio contra a Horda continua.

É galera… Acho que o futuro dela não vai ser lá muito feliz. Maaaaaaas como os personagens da ally são sempre tratados com mais carinho acho que vai ser igual a Jaina, que fica p0000lta da cara mas depois volta ao normal.

5 Curtidas

Mas eae

Vai sair BR? Provavelmente só comprarei se sair antes da expansão no Brasil, depois já não me interessarei.

Quando a Blizz vai entender que quem joga wow não gosta de ler?

Ué, eu gosto de ler os livros, as quests, tudo relacionado ao wow, e dá para contar uma parcela significativa aqui no fórum que faz o mesmo.

8 Curtidas

Shadows Rising is by Madeleine Roux, author of [World of Warcraft: Traveler / The Shining Blade, and scheduled to release on July 14th, 2020.”

Alguém precisa melhorar a leitura ou ler a reportagem antes de falar do que não sabe.

Foi mais por ameaçar o mundo com falta de atenção. Vc mereceu.

5 Curtidas

Pode considerar comprado.
Vou ler com certeza. Adoro esses livros.

Eu reportado por ameaça de vida novo e dessa vez fui silenciado.

Queria entender o que isso tem aver com o topico sobre o próximo livro. Se possivel você poderia parar de desviar o topico?

Se você esta recebendo false report tem varios topicos sobre isso aberto você pode usar um deles ou até mesmo abrir um ticket e conversar com o support.

2 Curtidas

Continua ai crianção toma mais flag. Esse sou eu quem estou te dando com todo prazer =)

2 Curtidas

O cara chama o outro de crianção e da um flag por isso, vai entender o q se passa na cabeça de quem joga o wow

1 Curtida

A blizzard deveria mostrar quem denuncia, só pro povo ficar mais experto e nao correr o risco de tomar o famoso “tiro trocado não dói”.

2 Curtidas