*Spolier* Novo livro a caminho Shadows Rising

A blizzard deveria mostrar quem denuncia, só pro povo ficar mais experto e nao correr o risco de tomar o famoso “tiro trocado não dói”.

2 Curtidas

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

2 Curtidas

O comentário sinalizado foi nesse tópico.

Sim bem ao contrario de muitos aqui que dao flag e se esconde eu pelo menos dei um flag e informei a ele isso. Alias flag esse que entra na categora de spam =D

O crianção foi porque se você olhar no historico de post do Enzo ultimamente ele só faz isso, todos os topicos ele mensiona que alguem esta dando flag nele sendo que o ideal é abrir um ticket informando o falso report.

Com certeza foi nesse olha o que ele posta e me diz se condiz com o topico.

5 Curtidas

Você disse que ele comentar a respeito da sinalização não tem a ver com o tópico. Como disse, o comentário sinalizado foi nesse mesmo tópico, então tem a ver sim.

Foi nesse sentido o meu comentário.

1 Curtida

Cara se você não percebeu ele esta desviando do topico, outras palavras se enquadra como troll ou spam.

Para de passar pano que ta ficando feio ja.

Se você precisa revisar o codigo de conduta do forum so seguir o link Regras do Fórum - nº 3 de Lorielyth

7 Curtidas

Aeee ! Mais um tópico desvirtuado com sucesso…
Parabéns,Comunidade…

6 Curtidas

Me sinalizar e não sinalizar a si próprio só demonstra o quanto possui uma moral seletiva. Afinal de contas, não estou conversando sozinho.

1 Curtida

Étel nem perco meu tempo sinalizando você cara. Alias quando fiz deixei claro.

Só dei flag no Enzo pois estava ficando chato já o spam.

2 Curtidas

Que lixo, um Undead hunter e uma Undead Guardian vão peitar o Loa da Morte… só por essa intro já pode esperar que vai ser um livro de alta qualidade.

Não sei qual é pior, a intro desse livro aí ou o trailer de SL, uma banshee batendo no LK, sem tomar um melee hit.

EDIT: Levei flag por dizer que o fórum tinha que acabar, e tinha mesmo.

2 Curtidas

hahahaha né?

MAs o Nathanos é o self insert do lead dev, ele tem que ser fodelão, peitou ate a tyrande depois de fazer o pacto proibido la e ganhar poder

cara, a lore desse jogo ta muito ruim, to ate sem base pra dizer algo pior, so ruim mesmo.

2 Curtidas

https://pbs.twimg.com/profile_images/1006441157423816704/E0ixsazh_400x400.jpg

sE a mInhA rAiNha p0dE eU tamBEM poSS0!

2 Curtidas

https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/678014303101780007/CRINGE.png
Posta a versão completa.

Que a lore desse jogo se exploda, lol

7 Curtidas

Os resquícios dela né? kkkkk

Exatamente, a lore morreu junto com os personagens decentes que eles assasinaram um atrás do outro.

2 Curtidas

Bem pelo menos nessa expansão vão trazer Kael’thas, Uther, Vol’jin e possivelmente Arthas tbm de volta para a lore.

1 Curtida

Eu não boto fé NENHUMA nesses escritores SJW da blizz atual. foi mal.

2 Curtidas

vão trazer de volta pra estragar eles, feito fizeram com o grom e os outros warlords

blizzard atual tem o toque do midas reverso, o que eles tocam vira merda

5 Curtidas

Esse negocio de trazer gente morta nunca da certo. Ainda mais com lacração.

https://i.imgflip.com/1nc1y5.jpg

2 Curtidas