Sinceramente eu amei o Hadgar aparecendo e o Minduin o trazendo de volta.
Eu achei meio que uma deja vu da vez que o Greymane quebrou a lanterninha da Sylvanas, parecia um copia mas não faz igual a cena dela atacando flecha no artefato. Mesmo assim, eu gostei, estava na hora do vocalista do Maron5 voltar a usar a luz
plot foda? kkkkkkk você quis dizer o plottwist né?
foi bem bem fraco. em TODA história pode ter certeza que se o corpo não apareceu morto as chances desse personagem voltar são grandes, e se olharmos como a lore tem sido desenvolvida ultimamente era bem ÓBVIO (só não imaginava que seria de forma tão rápida e esquecivel) .
anduin e seu Mimimi de luz como sempre, ZERO DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM
caralho mt mt ruim.
alleria sendo a ‘brabissima’ e falando q vai enfrentar a mulher lá sozinha ZzZzZzZzZzZz.
nota 2 pra essa parte 5
Foi legal mas não foi um espetáculo como Lordmos ou Tilt está gritando emocionado lá.
kkkkkkkk nem plottwist foi, todo mundo sabia que ele não morreu mesmo e ia voltar
Foi bem merda trazer ele ja na segunda semana, tipo? pffff “foda” lol
Unica coisa que vai fazer isso ser aceitavel é se na vdd for a adaga doida, inves do do mago
Espero que seja realmente o Mago porque caso contrario é a total amadorismo desses roteiristas.
achei uma porcaria, queria ver ally morrendo mesmo.
Anduin demorou tanto para castar a cura, que poderia ter aparecido a Xal’atath dar um interrupt nele e sair correndo fugindo dando uma risada histérica
Isso seria fantástico, ou um mob agrar ele e o cast ser interrompido IUSAHIHSAIUHSAIUHS
Comparado a expansões previas, ficou bom
Eu gostei bastante do final desse capítulo, especialmente pelo retorno de um dos magos mais talentosos de Azeroth!
Eu só achei ok. Alleria aparece e eu já quero tacar umas flechas nela.
Eu achei beem fraco.
Eu já esperava isso. Erá só questão de tempo mesmo.
É que depois do plot do Fyrakk, que malemá dá pra chamar de subplot do Asa da Morte, e o sonho sendo destaque pela 234345 vez, qualquer um se emociona por qualquer coisinha diferente.
Eu me emocionei, com os Kobolds, KOBOLDS.
Tirou a intercessão das teclas de atalho.
É raro, mas acontece muito.
Final bem merdinha, ate gostei da parte quando estava na cidade dos nerubiabos. Anduin e thrall tiveram um desenvolvimento fraquissimo tb.
Xalatath que ja derrubou a arma da alleria estalando dedo, tem super velocidade e se teleporta… tomou 2 litros de chá de retardo antes de ir roubar a energia do cristal e esqueceu como faz isso tudo e deixou alleria acertar o amuleto.
Ah e ela nos atraiu lá para… uh… é nem ela lembrou de dizer o pq tb. Puta cool story bro hein. kkkkkkkk
Até agora o melhor plot é dos kobolds e nem é zueira.
Isso é complicado, os roteirista as vezes querem criar um ser de vilão todo pomposo cheio de habilidades, mas na hora que as coisas acontecem eles simplesmente esquecem de usar seus poderes para poder ter como seguir história… complicado
História bem zuadinha, nem me admiro… Padrão lore blizz atual é isso mesmo.
Pensa que lógica incrível… A vilã atrai eles para o mesmo local que ela estaria roubando a energia do cristal, pra que? Pra colocar em risco o plano dela gratuitamente? kkkkkkkkkkkk
Se não me engano foi o Hadggar que deu um toque na Alleria que a fez observar a concentração de Sangue Negro.
Nessa parte eu interpretei da seguinte maneira:
A Xal’atath gosta de desviar das flechas da Alleria virando o corpo de lado com estilo. A Alleria observou isso e calculou a rota de sua flechada para acertar o amuleto nesse desvio da Xal’atath.