Lembram daquela cinematica la do começo de Shadowlands, em que nos vemos uma energia vermelha atingindo a arbitra e fazendo ela parar de funcionar?
Era a Alma de Argus… Isso se confirma graças a uma nova quest line do 9.2, envolvendo os dreadlords. Nos estamos fazendo algum ritual, dai eles interrompem e liberam a alma de argus contra nos.
Ou seja tudo que aconteceu em Legion era tudo um plano do Zovaal pra tirar a legião e sargeras do caminho dele e ao mesmo tempo usar eles pra quebrar a maquina da morte (Argus) e enfraquecer Azeroth …
Serio mesmo? Um vilão que acabou de chegar de paraquedas na historia do jogo, ta sendo posto em um pedestal como a maior ameaça de todas, ainda por cima as custa de varios personagens classicos do universo warcraft, que acabaram virando marionetes dele direta ou indiretamente: Sargeras, Arthas, Kelthuzad, Mal’ganis, Sylvannas, Anduim, Uther.
Não sou de reclamar tanto da Lore, mas ta ficando cada vez mais sem noção.
O Danuser já havia dito que quando um titã morre possivelmente ele volta para algum plano de existência da Ordem. Então espero que tenha uma boa explicação do porquê Argus foi parar nas Terras Sombrias.
Sorry, we were unable to generate a preview for this web page, because the following oEmbed / OpenGraph tags could not be found: description,image
Obs: Quando for marcar alguém precisa colocar a primeira letra inicial do nome em maiúsculo, tipo assim @Maguivo pq se colocar minúsculo o sistema não encontra no banco de dados.
Essa ideia seria boa, se fosse uma coincidência. Não fosse um plano do Carcereiro!
Tipo, ele estaria eternamente na Gorja, junto com as almas caídas. E por um acaso, o poder de uma alma titânica caída e corrompida, vem para as Terras Sombrias e afeta a Juíza, rompendo com a ordem das Terras Sombrias e dando uma oportunidade para o Carcereiro mudar as coisas
MAS… Tudo isso ser um plano, algo pensado e etc, ai força demais e uma ideia que é boa, fica ruim!
“Possivelmente” ou seja, ainda não tinham definido isso.
Eu não vejo sentido algum em um titã, uma entidade super poderosa da força da Ordem, ir para as Terras Sombrias, o plano de existência da Morte, até porque os titãs que conhecemos estão no mesmo patamar de poder dos eternos.
Essa história ta chegando no fundo do poço, sem pé nem cabeça, o pior que até a riot ta conseguindo fazer um lore muito mais interessante, o que mostra que é possivel ter boas ideias em cima de um jogo antigo.
Pra mim eles querem encerrar a história imitando o FF 14 pra tentar, com algo novo, voltarem ser destaque. O problema é que pra fazer tudo o que eles tão fazendo aí, demoraria no mínimo umas duas expansões com três patchs pra desenvolver bem o personagem.
Nitidamente eles estão correndo pra acabar com a história e começar uma nova.
Eles não são a mesma pessoa e sabe como você pode identificar isso? Vá no perfil deles do Armory e clique na opção de Coleções.
Lá vai ter o total de pets que cada um tem. Se ambos fossem alts um do outro o número seria o mesmo uma vez que a quantidade de pets está linkada a toda a conta battle.net.
De fato, e espero que seja isso mesmo, embora não ache que vai ser como deveria ser.
A titan Azeroth seria a solução ideal pra isso. O nascimento dela poderia servir como um grande evento cataclismico, pra resetar pra tudo, pra dar um fim na historia atual e refazer o planeta azeroth por completo, da mesma forma de quando o Aman’Thul arrancou o Y’Shaarj formando os continentes atuais.
Seria o momento ideal pra um possível wow 2, começando nessa nova Azeroth. Mas é apenas um sonho distante que talvez nunca aconteça
Olha como na missão eles falam que a alma do Argus foi distorcida pela morte para mim aconteceu que o seguinte, como ele foi distorcido a maquina da morte acabou achando que ele seria algo a ir para as terras sombrias e como ele não é algo que deveria estar alí e a Juiza era um “robo” isso fez ela acabar quebrando por conta de algo que não deveria chegar alí ter chegado, segundo tão falando que isso foi um plano do Carcereiro, eu pessoalmente não acho, os Natherezin deveriam estar procurando algo para quebrar a morte por completo para o Zo’vaal se libertar, talvez eles tenham feito algo para o Argus ser distorcido pela morte, mas eles também não previram que um bando de mortais ((ou sei lá alguém mais)) iria conseguir matar um titão sombrio com o poder da morte ((seria ter muita espectativa em alguém))
Única salvação para essa exp e no final Denathrius trair o Zovaal. Denathrius sim parece um vilão, o Zavaal parece uma criança que sofreu bulling na escola por causa do nome e cresceu com problemas.