[Spoiler] Luta do Anduim e do Zovaal(Jailer) dataminadas

Ja saiu no wowhead as primeiras informações sobre as lutas da proxima raid, incluindo Anduim, Zovaal e dos eternos.

Os Eternos.
Sim, vamos lutar contra os 4 lideres dos covenants, as copias deles na verdade, criadas pelo Jailer usando a tecnologia dos Primogenitos.

Anduim
Nesse encontro, na verdade , vamos ajudar o Anduim a se livrar do controle do Jailer. Durante o processo o Anduim vai usar varias habilidades do LICH KING ARTHAS, incluindo a famosa tempestade de gelo, que ele usava em icc antes de quebrar o chão. Alem disso, o nome das fases da lutas são todas referencias a Arthas. Pois é, se preparem que pode ter alguma surpresa ai.

Zovaal, o carcereiro.
Ele começa usando sua magia de dominação, como esperado, mas dai começa uma fase de transição onde ele usa uma máquina parecida com a que usamos pra matar N’Zoth. Em seguida ele ataca diretamente Azeroth, o planeta tem ate barra de vida inclusive. Alem disso o nome dessa ultima fase faz referencia a Argus, chefe final de Legion. Ja estão teorizando por ai que o Jailer vai usar a espada de Sargeras.

Depois dessa informações, sinto que alguma mudança muito drástica vai acontecer para a próxima expansão. Se vai ser algo bom ou ruim eu não sei, mas estou curioso em saber no que vai dar essa maluquice toda.

7 Curtidas