(spoiler) Como pode uma Menethil liderar os renegados?

Os roteiristas só podem estar muito loucos mesmo. Ok, ela é vítima e não é obviamente o Arthas, mas depois de tudo que este sobrenome carrega não acho plausível ela liderar os renegados.
O mais estranho é a Lilian Voss recusar em nome de Calia. Até se fosse o Derek Proudmore teria mais sentido.

2 Curtidas

Realmente será muito estranho se a Calia liderar os renegados. Embora não saiba se a rivalidade entre as facções vá continuar, ainda assim não vejo com bons olhos um personagem da Aliança liderando uma raça da Horda.

7 Curtidas

NOT MY QUEEN. NUNCA, NUNCA SERÁ.
Ela é morta-viva, mas chama-la de Renegada é ridículo.

5 Curtidas

O Trono de Lordaeron pertence a ela, e não a Banshee.

E ela sabe disso.

3 Curtidas

Era tão mais fácil e coerente só colocar a Lilian…

Blizzard gosta de complicar as coisas mesmo quando não precisa.

3 Curtidas

Não é assim que Monarquia funciona.
Ela está ai para redimir a familia dela. Seria a mesma coisa que falar ‘‘Garrosh não é meu chefe Guerreiro pq o nome Grito Infernal foi o que amaldiçoou nossa raça’’

A calia pode redimir o nome da familia, que era muito bem representado na figura do Terenas Menethil, que foi um dos maiores Reis que a Humanidade ja teve.

7 Curtidas

“The golden one claims a vacant throne. The crown of light will bring only darkness.” Esse trecho faz parte das novas charadas de Il’gynoth, e eu acredito que a “The Golden One” e a Calia.

Eu acho que ela vai se tornar sim a líder dos renegados, e vai tentar governar do jeito dela, mas aos poucos ela vai acabar sucumbindo as trevas, seja pela presença dos renegados ou por algo pior e virando de fato a rainha dos renegado que muitos querem… Ou acabe trazendo mais desgraça.

3 Curtidas

Como é bom ler um pouco de sensatez neste fórum.

2 Curtidas

Os renegados não são uma monarquia desde… Que foram mortos pelo sucessor do trono.

2 Curtidas

Cália para mim é a lider perfeita para os renegados, os renegados sempre procuraram em Sylvanas algo mais do que somente uma Rainha, eles buscaram uma mãe uma redentora.

Sylvanas por outro lado sempre os viu como uma arma, ela nunca os viu como um povo que a amava, vejo a relação de Sylvanas e os renegados, igual a de Azshara e os elfos.

Cália por outro lado é bondosa, e tem todas as qualidades para ser uma boa Rainha para os Regenados, e tem tudo para ser tão amada quanto Sylvanas foi.

Primeiro é o mais importante ela tem direito a Lordaeron, os Renegados sempre buscaram a autonomia de seu reino, e agora com Cália no poder a Aliança perdeu totalmente sua legetimidade em revendicar Lordaeron.

Segundo, diferente de Sylvanas. Cália ama e respeita os renegados, ela não os ve como meras armas, mais sim como um povo que precisa de ajuda, ela mesma diz e meu dever ajudar os Renegados, Cália tem tudo para ser tão amada quanto Sylvanas foi, igual a Tyrande que conseguiu ganhar todo o amor dos elfos que antes idolatravam somente Azshara.

Terceiro o nome Menethil nunca foi uma maldição apesar dos crimes de Arthas, Terenas foi um exelente rei e amado por todos, e Lilian sabe disso, talvez alguem do nome Menethil seja exatamente oque os renegados precisão para superar essa barra.

Quarto Cália não é da Aliança, apesar dela ser amiga da Jaina e Anduin, ela é neutra e não se envolve nas tretas de Azeroth faz tempo, o unico interesse dela é ajudar o seu povo, até mesmo Jaina fica meio pensativa com o fato de Cália querer ir atras dos Renegados e abandonar o conforto na Aliança.

Quinto agora com Sylvanas longe dos renegados, os renegados passaram por uma grande mudança cultural, oque na minha opinião é extremamente necessario, os renegados nunca conseguiram ser parte de algo por inteiro graças a Sylvanas, nem mesmo na própria Horda, quero muito ver como será agora, como sera o novo tabardo, eles deixaram de usar a peste, Calia e Alousos iram ensinar a luz novamente a eles, como será daqui para frente sem o fantasma da Sylvanas.

7 Curtidas

I feel pity for the forsaken and the great Injustice… Ela sempre se importou com os renegados. Eles estão tão condenados quanto ela. Ficava chateada deles não procriarem e sua raça ser banida. Foi rejeitada pelos humanos parceiros até encontrar abrigo com os taurens. Nunca ninguém confiou nela e nem nos renegados.

Os renegados precisam de espaço no mundo e de compreensão. Não de uma rainha sem trono e com lastro duvidoso.

5 Curtidas

por um lado eu fico feliz, já que gosto muito da Calia e fico feliz dela ganhar foco, não acho que ela seja ‘uma personagem da Aliança’, ela nunca se denominou isso, pelo contrário, ela sempre deixou bem claro que a luta dela era pelo povo de Lordaeron, independente de qual lado eles estivessem

mas por outro lado fico triste pq a última herdeira do trono está morta, virou renegada, o que significa que no fim Lordaeron jamais será restaurada (sonho antigo de muitos jogadores da Aliança) sei que aquele lugar pertence aos renegados mas é triste saber que os 7 reinos humanos jamais retornarão

1 Curtida

Você sabe que os proprios renegados reconstruiram o trono e a sala do Terenas né? eles ainda se importam, Calia é legitima herdeira querendo ou não, e ela não tem culpa pelo que o Arthas fez, e agora é como eles.

A merda é que fizeram essa palhaçada de renegado de luz, isso estragou totalmente o que poderia ser uma otima narrativa.

8 Curtidas

Ela vai estragar toda a estética dos renegados e da a estética dos humanos aos renegados. A horda vai ter a estética da raça mais jogável da aliança, sera que a gente pode ter a estética da raça mais jogável da horda?

Acredito que no final das contas os Renegados serão liderados por um tipo de conselho de 3 como os Anões. Com a Calia, Derek e a Lilian, ao meu ver seria muito mais aceitável, afinal de contas não houve uma construção se quer entre Calia e os Renegados in game para chegar no ponto de coloca-la como lider. Blizzard fazendo Blizzardisse.

5 Curtidas

Se Calia precisar, minhas espadas estarão à sua disposição!

Segundo uma entrevista na china. A calia não vai mais para horda.

2 Curtidas

Eu não sei se entendi direito, mas acho que a Aliança já tem a estética da raça mais jogada da Horda: void elves. Em tempo, teria sido mil vezes melhor os high elves, mas isso fica na longa lista de más decisões da Blizzard.

Void elfos não a mesma cultura dos BE.

A expansão acabou com o Anduin e a Jaina em plena Orgrimmar ao lado de líderes de raças que foram massacrados por eles (Dalaran manda lembranças ao Lor’themar) no final de uma guerra. Depois dessa eu não me espanto mais com nenhum absurdo de roteiro.