… Parece que o leak sobre stormwind estava errado. Ou ainda tem uma chance disso acontecer?
Claramente era fake.
Os caras só photoshopparam uns models das barcas vrykul com uma pintura verde por cima.
Faltou você postar a segunda cinematica:
O final da campanha de Guerra
horda e aliança se juntando pra invadir orgrimmar e alguem usando magia no mak’ gora
nossa parece até q eu ja vi isso rolar em alguma expansao ai
Mas que merda…
O que acontece com estes autores ultimamente? Porque tanta falta de originalidade?
E Wow, got, Star Wars… Tudo com história merda e que repetem coisas que eles mesmo já fizeram…
Muito massa os gráficos.
Só isso tbm, pq ne… que desfecho chulo.
- Só eu que achei o Thrall com uma cara de coitadinho? Wtf, que cara de chiuahua. Nada ver, deveria terem colocado ele mais badass um pouco.
Caraca, a diaba é forte demais…credo q delícia!!!
‘‘A Horda não é nada’’
CADE OS ZUMBIZINHOS DA MUSA DO IML PRA FALAR QUE ELA DEFENDIA A HORDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Nallu ta tudo bem?
‘‘You cannot Kill Hope’’ DELARYN VIVE!
Saurfang full Daenerys lul
eu gostava da Sylvanas, e infelizmente, foi isso que fizeram com ela. Agora eh engolir o choro e seguir em frente igual faço com o jogo. Huauhahuau
Eu gosto da Sylvanas. EU NUNCA engoli essa histórinha que ela virou Chefe Guerreira, vignadora da Horda loktar Ogar.
Ela sempre agiu e sempre agirá como a Dama Sombria. Agora, ela abandonar os renegados ali me surpreendeu kkkkkk
discurso no jutsu kkkk
Af,AFFFF
Que drogaaa
Se a Calia lidera os renegados eu só volto a joga quando trazerem o Lith king como servidor legado.
Somente novidades do Lore pra me trazer de volta. Mas enfim, aqui vai meus 2 centavos.
Foi anti-climático, sem sombra de dúvida. Mas ainda assim cumpriu seu papel. Eu esperava um pouco mais da Blizzard no sentido de fazer Sylvanas mostrar suas reais intenções, mas os devs parecem que já estão alinhando ela com o N’zoth, como a Xal’atath na mão dela indicou, então vão aguardar o melhor momento para usá-la, visto que BfA não é a expansão mais adequada pra continuar investindo.
Sobre a quebra do ciclo, antes de mais nada isso era algo esperado desde o MoP, mas que pelo gameplay, a Blizzard não teve coragem de fazer. Foi preciso grandes nomes saírem e alguns indivíduos cagarem no jogo para fazerem aquilo que a história estava precisando enfim chegar.
A questão agora é o que vai ser da Aliança e Horda depois da morte de Saurfang. Os sinais de trégua e paz são claros, mas isso pode mudar de uma hora pra outra se a Blizzard quiser, então, ainda tem coisa pra rolar.
Mas gente, que GCI incrível com essa batalha.
Mas só isso mesmo. Final previsível, com morte previsível.
‘‘The Horde is nothing’’ UAI MAS ELA NÃO FAZIA TUDO ISSO PELA HORDA?
Mas aonde eu vi esse mesmo final? Não me lembro agora.
A blizzard deixo a Tyrand de fora. Ela ainda pode salvar a estoria.
Sylvanas estáva certa o tempo todo, que sabedoria ela nos guiará para a redenção.
Blizzard é inquestionável em quesito de qualidade de CGIs, incrível como sempre.
Temos que concordar com uma coisa, o nome da atual expansão é a maior mentira já contada pela Blizz