Depois que a gente termina a campanha na aliança. A gente vai para onde a Calia e o Derek estão. E a Jaina e o Derek dizem que ela deve ajudar os outros mortos vivos. Sera que vai liderar os renegados? Eu espero que não.
Claro que ela vai kkkk
Do lado da horda não mostra isso. Acho que vão trabalhar ela pra isso acontecer nos próximos patchs/expansão até pq Calia Menethil = Arthas Menethil = Bolvar Fordragon Lich King = Talia Fordragon = Renegados = todas as raças do jogo podendo ser DK no futuro 
Renegados da Luz confirmado na Aliança.
Eu espero que sim. Eu não quero ver uma personagem da aliança liderando uma facção da horda.
Estava pensando aqui: Se a guerra entre a Aliança e a Horda acabar, não seria completamente absurdo a Calia ser líder dos Renegados da Horda, ainda mais que os Renegados são humanos de Lordaeron e ela é a princesa desse reino
A cidade atualmente esta inabitada, mas podem dar um jeito nisso e ficaria: Rainha Morta-Viva de Lordaeron governando o seu povo morto-vivo
tem uma quest da horda pra se infiltar nesse encontro ai
Não faz sentido a guerra acabar agora com tantas pontas soltas e pior. Colocando um personagem da aliança liderando um da horda. Se isso acontecer eu dou rage quit.
ue mas nao é questao de fazer sentido , literalmente a guerra acabo ponto.
e as facções vao ser unidas eu acho , tudo indica isso .
Tem como a horda ver esse encontro também, uma quest disponível no barco na parte de baixo dele com a Lillian Voss. Só fazer ela e vocês veem também a cutscene
E o que eles falam sobre o encontro? São favoráveis? contrarios?
Powww n sabia, farei essa missão. Obrigado.
Fiz aqui, ficou bem claro que ela que vai ser a lider dos renegados
Ela ou o Alonso… ![]()
Até que faria sentido, ela sempre foi neutra sobre a horda e ajudou os undeads no livro Before the Storm e foi morta por isso.
se for pra virar líder de facção q seja daqui umas duas expansões, a personagem acabou de entrar no jogo, a galera mal conhece essa guria, deixa ela ganhar um pouco mais de fama antes de meter ela no comando dos nossos zumbis.
Eu fiquei com a impressão de que ela vai liderar os renegados, mas eu queria mesmo ela liderando uma raça aliada de mortos-vivos na aliança
Eu acho que as barreiras entre as facções vão sumir nas próximas expansões
Entendo que isso incomode algumas pessoas, porque essa rivalidade sempre foi presente no WoW. Mas a história do WoW SEMPRE teve momentos em que os dois lados chegavam a dialogar
E acho que agora chegou o momento da paz entre as facções surgir. E depois de tudo, não acho que ficaria forçado
E nesse contexto, a Calia seria a líder mais indicada para os mortos-vivos, e especialmente esses mortos-vivos que são o povo dela
Até imagino Lordeaeron parcialmente reconstruída, com a Calia sentada no trono do pai, que por direito agora é dela
Também acho que não. Acho que inclusive, uma paz permanente enriquece o lore. A essa altura, esses conflitos entre as duas depois de tantas batalhas juntos é bem estranho. Além do mais, criaria um impacto maior se, daqui a algumas expansões, a blizzard decidisse voltar com esse conflito
Eu espero que a Calia lidere os renegados.
Faz todo sentido, e acho q ela vem sendo desenvolvida como personagem pra justamente isso.
Só espero que Derek não se torne um Nathanos 2.0