Spoiler: A batalha final e a redenção

  • N’zoth é o boss final, ele é responsável por tudo que aconteceu;
  • Sylvanas vai convencer bolvar a organizar a scourge para ajudar a horda e a aliança na batalha final;
  • Varios personagens conhecidos morrem na batalha;
  • Bolvar morre na batalha (provavelmente morrendo no lugar da filha);
  • Sylvanas se torna a lich-queen (redenção);
  • Calia passa a liderar os forsaken.

A profecia está diante de vocês.

Eu não aceito nada menos que a morte da sylvanas.
Morte a sylvanas lixo!

6 Curtidas

E pq a Calia iria liderar os forsaken contra a aliança ? Isso nem tem logica lol

7 Curtidas

Pergunta pro Nathanos

Nathanos não mata nem uma barata…
Se a barata voar ele toma hit kill :v

4 Curtidas

A Taelia ainda tem q casar com o Filinto já q vai sobreviver… e poxa gente mata a Sylvanas ao inves do Bolvar.

4 Curtidas

E quem não leva?

“Só tenho medo de duas coisas, mulher maluca e barata que voa.”
JP - Jovemnerd

5 Curtidas

O sistema operário de orgrimmar adverte que caso você esteja trabalhando demais a ponto de passar mal, ter falas sem sentido como “Sangue e Trovão”, alem de vir aqui no forum e falar umas coisas dessas, vocês devem tomar cuidado e procurar o curandeiro mais próximo com urgência.
(ps: Evitem os Goblins. São mais caros)

3 Curtidas

Deus me livre. :no_good_man:

1 Curtida

And the Oscar goes to…

Nossa, preciso voltar a jogar. To 100% por fora do que tá rolando.

Quando li o texto pensei “Que coisa esquisita… Não parece fazer muito sentido…” aí li o nome do autor e entendi tudo.

3 Curtidas

Você assistiu um filme novo ai, que eu to ligado

Duvido.

A sylvanas fazer tudo o que fez pra no final vir com o rabo entre as pernas pro bolvar pedir ajuda? Ta mais fácil o bolvar ceifar ela

Taelia será a prometida do Anduin…

2 Curtidas

Eca… trancar a menina em ventobravo pra parir filho… eu heim

1 Curtida

Antes de parir tem a parte boa :innocent::yum:

Essa menina merece participar de mais aventuras por ai, não ficar presa num castelo… por isso ela combina mais com o Filinto… e te garanto, a parte boa com esse daí vai ser bem melhor :smirk::yum::upside_down_face:

3 Curtidas

Mas as rainhas dos reinos humanos não são tratadas assim. A própria esposa de Varian acabou morrendo por uma pedrada justamente por estar presente ali em meio a uma rebelião. Quando Teldrassil foi queimada também, a própria Mia Greymane estava lá no meio, ajudando os elfos noturnos e worgens a fugirem.

A própria Jaina, antes princesa do reino de Kul Tiraz, sempre participou ativamente dos problemas existentes em Azeroth, sem qualquer reprovação de seu pai Daelin.

Então, a vida de rainha não é uma vida monótona rs.

3 Curtidas