Spoiler: A batalha final e a redenção

Fan-Service total

O post deve ter …

1 Curtida

Mas a Mia estava em Teldrassil, a Tiffin estava em Ventobravo e a Jaina não era herdeira, sim o irmão… e ela não tinha planos de virar Lorde Almirante

A Taelia merece viajar por Azeroth, participar de várias missões (inclusive futuramente com a horda, por que não) junto com o Filinto… Dá pro minino rei a filha do Genn e pronto.

2 Curtidas

Filinto é plebeu e Taelia é de linhagem real (família Fordragon), a ordem natural de uma monarquia é que ela se case com uma pessoa da realeza.

Vi uma discussão no forum US q os fordragon não era de linhagem real… Ele era lord mas devido aos serviços dele prestado a Ventobravo… ai agora eu não sei, num sou a mior em lore…

O próprio Anduin já rodou praticamente Azeroth inteira.

Não entendo essa implicância com a personagem eventualmente se tornando rainha de Ventobravo. Ela não vai ser obrigada a ficar trancada em lugar nenhum.

2 Curtidas

Bolvar Fardragon foi Lord Regente de Stormwind no sumiço de Varian. Aí quando o rei voltou ele se tornou chefe das tropas da aliança.

1 Curtida

É q ela merece algo melhor, sei lá, gostei mto dessa minina e sei lá seria interessante ela voando por ai com a montaria dela… deve ser pq eu num vou com a cara do Minduim, e acho q a filha do Genn seria melhor.

Isso eu sabia, mas achava q era devido aos serviços prestados, não q a família dele era antiga e da realeza… mas é bom saber. :hugs:

Aff q coisa horrível… tá explicado pq eu ainda num vou cá cara da aliança mto bem, povo seletivo eu heim, a minina num pódi casar com o FIlinto pq é plebeu e pobre…

3 Curtidas

Eu acho isso legal. Casar por amor na verdade é uma recente. Os nobres casavam para manter o sangue real, motivos políticos e outros que eu não me lembro.

Nicolau II era parente de Guilherme II.

1 Curtida

A rainha vitória mesmo, foi conhecida como a avó da Europa, pq quase todos os netos casaram com a monarquia europeia… o rei George 5 mesmo era a cara do Czar Nicolau… eram primos mas pareciam irmãos gêmeos…

Se for assim então ele que case com a filha do Genn, o tanto q o pai tá fazendo pra ajudar esse minino a governar… Ela é da realeza.

EDIT: Olha q menina linda essa Taelia… ai amo fanart gente…

5 Curtidas

Concordo. O Anduin também poderia se casar com ela. Lembrando que religião não restringiu os casamentos entre os nobres.

1 Curtida

Mas a Tessa é bem mais velha e tem uma loba-má dentro de si!

1 Curtida

Ouvi falar q worgen não envelhece como os humanos, e ela num é loba 24 horas né… sem falar q o q idade tem a ver?

Acertando o q tem q acertar né, é o q interessa

1 Curtida

Senti mais quimica entre ela e o Filinto do que com o Anduin.
Aliás,ele pareceu bobão demais pra ela.
E tem outra coisa. O amor com Anduin seria como um lago, não muito fundo e seguro, sem surpresas.
Já com o Filinto seria como o mar, misterioso,fascinante,profundo e cheio de aventuras interessantes.

Filinto encarou Taelia,divertido. A moça de cabelo cor de corvos que mexia com ele mais do que qualquer grande aventura que ele já tinha enfrentado.
_- E então,vamos? - ele disse,estendendo a mão. _
_Por alguns segundos que pareceram durar a vida inteira, enquanto ela o encarava com aquele olhar forte que ele amou desde a primeira vez que a viu, Filinto sentiu um medo verdadeiro. Medo que ela tivesse pensado melhor e corresse para a segurança dos braços do Príncipe. _
Mas Taelia sorriu,radiante e segurou na mão dele.
-Para onde? -ela disse,ainda sorrindo.
Filinto apertou a mão dela com suavidade.
_-Para onde você quiser. Temos um mundo inteiro para descobrir juntos. _
_Taelia se recostou nele. _
-Sim,juntos.

6 Curtidas

Anduim não guenta a Tessa…

AIN MELDELS MEU CORAÇÃO DE PANDINHA NUM GUENTA

Q lindo q lindo… ai

Faltou o final

Minina mas tu hoje conseguiu me deixar cás pernas bambas… 100or

1 Curtida

Obrigada, eu gosto de escrever. :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

Vejam que fofo!

3 Curtidas

Bolvar não era realeza, nem sua familia é “linhagem real”, no minimo tinha algum poder politico por ser um lorde, mas nada relacionado ao trono.

Ate onde se sabe, ela não é worgen não

1 Curtida

Mas ele não é um nobre?