Spec sem gosto?

Gente sinto que o bruxo ficou tão sem identidade depois de dreanor alguém sente isso?

5 Curtidas

Seria deveras interessante voltar a antiga mecânica do Demonology (metamorfose) :confused:

o Destro ainda me diverte apesar de tudo.

3 Curtidas

gostava da sombra ardente matava na hora kkkkkkkk, tiraram nossa filosofia e mecanica perfeitaa, até hj não entendo pq fizeram isso.

1 Curtida

Tão capando todas as classes pra deixar mais simples…infelizmente

O Problema é que quase todas as classes tem um execute…
Priest tem Palavra sombria: Morte
Hunter tem o Tiro Mortal
Pala tem Martelo da Ira
Warrior tem Executar

E por ai vai.

E a gente tem isso so em um talento que mal pode ser chamado de execute. E Aflição tem isso so com Drenar Alma.

E isso sem contar que somos a unica classe do jogo que nao tem um interrupt em linha de base.

Mas se a gente reclama ainda estamos errados, pois como dizem por ai… “Lock é uma classe tier S, ta reclamando de barriga cheia.”

1 Curtida

Concordo, draenor foi o ultimo suspiro da classe, ainda uso porém n é mais a mesma coisa, não diverte tanto quanto antes, que saudade jogar de bruxo demonologia com metamorfose, destruição usando brasas ardentes (aquele talento do 100 que diminuía 50% o dano de incinerar mas aumentava 200% a geração de brasas era mt bommm pra raidar). em bfa comecei a gostar de suplicio aí chega SL e colocam o dano dele naquela skill podre de explodir dot, putz era mt melhor gastar os estilhaços com agonia instável… (odiei essa mudança, pra mim é a única spec do jogo todo que tava melhor em bfa)

1 Curtida

Estava pensando em jogar essa expansão de “destru”, mas acabei pegando um jeito de jogar de “demo” e bater razoavelmente bem, com uma spec que a Blizzard tenta inutilizar há tempos. Estou me divertindo.

1 Curtida

Uma das minhas maiores reclamações em relação ao demonology foi justamente a perda da metamorfose.

Essa habilidade era o que caracterizava e diferenciava de fato em demonology dos outros bruxos. Eu detesto o modelo atual de ficar evocando imps pra explodir.

2 Curtidas

tremendamente, bruxo atualmente so serve pra fazer pedra de vida e caixao de summon, demonology ta uma porcaria, dps mais ruim do jogo , vc pega todos os dps da raids os locks demos sao os finais da fila, lamentavel…

Lock demo só existe se voltar metamorfose no estilo q era tbm, Lock no geral tá chato de jogar qualquer aspec o q muda um pouquinho e o dano mas no geral tá chato