Sou só eu que estou com o estábulo cheio?

Pô, a Blizzard deu alguns míseros slot pra pet no 8.1. Acho necessário urgentemente mais, estou lotado de pet e gosto de colecionar aparência de alguns, mas devido a falta de espaço ta osso…

2 Curtidas

Nem jogo mto com meu hunter mas já tou irritada tb com isso a tempos

1 Curtida

Não vejo tanto sentindo nesse limite.

Ta na hora de mudar isso.

1 Curtida

Concordo plenamente. Pra quê colocar limite?

Não sei se é algo que a engine limita, mas é bem irritante.

1 Curtida

Concordo!!! Sou colecionadora de aparências de pets de hunter e acho um absurdo tão pouco espaço de estábulo. Podia ter um jeito de liberar mais, nem que fosse comprando c moeda do jogo ou mesmo com gold (mas sem facada, né).

1 Curtida

Atualizando:

Hj (08/04/2020) saiu no WoWHead que o estabulo vai ter um “aumentado significativamente” em Shadowlands.

Fonte

2 Curtidas

Eu tinha lido que será de 10 slots… Isso, para mim, não é algo grande, mas muito melhor do que está.

1 Curtida

Cara, eu estou muito irritada com esses slots. É muito pouco pra quem coleciona pets. É um saco vc ter que se desfazer de alguns raros que vc pegou duranto o leveling…
Tinha que ser infinito isso aew :unamused: :neutral_face:

Eu sou o único que não gosta de pets?

só jogo de mm ou survival.
de survival pra mim basta qlqer lobo ou gato que jaera.

gosto mais de jogar sozinho.

Mas, estranhamente, adoro warlock demon, deve ser porque ele não tem afinidade com os lacaios, já que evoca eles da espiral etérea para forçar a lutar por ele, e evocar demonho sinistrão é legalzão tb

1 Curtida

O maior atrativo do caçador são os pets. Boa parte dos jogadores escolheram essa especialização por causa disso, por isso muitos gostam dos pets.

1 Curtida

é, talvez eu seja o único msm kkkk.

gosto de ser um franco-atirador metendo bala do alto de algum prédio ou montanha no world pvp.