Sou novo em wow preciso de ajuda!

Olá, pessoal, espero que todos estejam bem! Sou novo no jogo e não praticamente nada, estou bem perdido. O mundo é muito grande e tem vários tipos de missões e não nem por onde começar. Por acaso teria alguém, um grupo no discord ou uma guilda que possa me ajudar, por favor?

Boa tarde amigo!

Seja muito bem vindo a Azeroth, hoje as 19h00 eu estarei online no jogo e posso te dar umas dicas e te passar uma guilda na horda, caso jogue apenas na aliança eu ainda sim posso te ajudar com algumas dicas sobre como funciona o jogo.

Aproveite bem que essa magia de iniciar no wow é apenas uma vez, conhecendo este vasto mundo, que a Mãe-Terra lhe guie camarada.

Vc poderia me add no discord? Meu discord é ElementoBR #9229, ai so me mandar um oi la.

Bem Vindo a Azeroth!

Missões é o que não falta em WoW.
Mas basicamente como vc fez um humano
É Floresta de elwinn ( que é a área inicial dos humanos) → aí se vc tiver bem a oeste no mapa vai ter missão te mandando para Cerro oeste ou bem a leste para as montanhas cristarrubras
Ou se preferir vá no mural do heroísmo em vento bravo que você escolhe para onde ir

Eu particularmente acho a de seguir a ordem das Quest melhor ( um dia faz Cerro Oeste e outro Montanhas cristarrubras) e assim por diante

Amigo pode confirmar o discord? não consegui te add

Foi mal, saiu errado. ElementosBR #9229