[Sorvete] Quais sabores que vocês mais gostam?

Quais os sabores de sorvete gostam? Tem algum adicional que vocês acham que não pode faltar como castanha, granulado, cobertura de algum sabor, calda quente de chocolate ou algo mais especifico?

O meu prefiro é flocos com castanha e cobertura de chocolate e o de vocês?

3 Curtidas

eu gosto de sorvete de creme ou baunilha

sendo um sabor menos expressivo, ou seja, ao colocar coberturas ou granulado, realça o gosto do sorvete

um sorvete de chocolate por exemplo, com calda ou outra coisa, tira demais a essência do gosto do sorvete

tb gosto de flocos, mas aí uso sem calda e sem nd.

3 Curtidas

Eu gosto de sorte de red velvet cake e dark chocolate.

4 Curtidas

Bom eu descobri que sou intolerante a lactose, então minha vida como consumidor de sorvetes ficou limitada, mas eu ainda enfrente minhas dores de barriga para saborear o sorvete de “Flocos” com nenhum adicional as vezes só abrindo espaço para cobertura de qualquer coisa

3 Curtidas

Eu te entendo… passo por isso também… E olha que uma das coisas que eu mais gostava era comer cheijo artesanal com cerveja.

4 Curtidas

Torta de chocolate
Doce de leite
Abóbora com cocô

Cobertura
Caramelo ou chocolate

4 Curtidas
  • Flocos;
  • Creme;
  • Cocô;
  • Chocolate;
    Prefiro sabores tradicionais, sem inventar muita moda.
5 Curtidas

Limão, Iogurte ou frutas vermelhas. Sem muitos enfeites ou cobertura

4 Curtidas

Pistache (o poste deve ter ao menos 20 caracteres)

2 Curtidas

Eu nao queria citar marcas mas…

  • magnum: cookies n cream;
  • tablito;
1 Curtida

Curto chocolate, flocos, frutas vermelhas. Mas o que mais gosto é o Frozen Iogurte. Só com morango ou blueberry e mais nada.

3 Curtidas

Me amarro num de chocolate e abacaxi mas atualmente, tenho tomado mais açaí, puro ou não, vai de todo jeito huahua

1 Curtida