Sorteio de gold, venha saber mais

Nossa! To vendo quem é o grosseiro da história…

Chamando os outros de retardados…

E Outra, Tu conhece o Bixolindo, querido??
Ele só brincou com a discussão entre vc e o morto-vivo, mas parece que se doeu inteiro com isso…

Como diria a Selenee: 100or!

5 Curtidas

Respondendo ao tópico: Parabéns pela iniciativa!
Não permita que uns maus amados aqui atrapalhem!

E aqui tá dando que não tenho permissão para usar o Link kkkk

3 Curtidas

Segue o jogo antes que fechem o tópico do rapaz.

1 Curtida

Já começaram a palhaçada de ocultar post?

Nossa! Quanta Maturidade :clap: :clap: :clap:

“Ain! Ele foi grosso comigo! Bora Ocultar os posts dele!”

Francamente…

2 Curtidas

Nem da ibope pra esses trolls, tem gente que sente prazer em diminuir os outros.

@Bixolindo, edita os posts

Todo dinheiro é pouco quando n ta saindo do bolso de quem acha isso, onde até 1k de gold vira muito. Quem tiver achando pouco manda pra ca 10k ja que n faz falta ganhar n deve fazer falta perder tb

4 Curtidas

O Fireaway já chegou metendo o chifre nos interesseiros.

2 Curtidas

Filho, apenas fiz uma pequeníssima análise acerca do que me colocaste anteriormente. Desconheço o motivo de vossa danação, todavia, serei benevolente e me retirarei. Siga neste tortuoso caminho de autoafirmação constante.

4 Curtidas

Por favor, não estraguem o post.

Essa briguinha leva em nada.

Já chegou levando report hehe. O pessoal não perdoa mesmo.

3 Curtidas

Mas o que diabos tá acontecendo aqui?

E eu entendi…

Tanto que fui bastante cordial com você. Se algo que escrevi mostra o contrário, minhas desculpas.

Pra que isso? Tá perdendo a passada aí queridão.

Se degladiem, mas sem palavras de baixo calão, por favor.

3 Curtidas

Você gosta de insistir…

Não ofendi ninguém, falar a verdade, pode ajudar infelizes como você.

Ver se dessa vez, realmente, desiste. No mais, quem se ofendeu com as poucas verdades colocadas, faça uma autocrítica, você principalmente, se forem capazes, irão verificar que as palavras a dirigidas a minha pessoa, servirá feito uma luva feita sob medida para cada um.

Para lhe situar melhor, Se verificar direito, talvez isso, esteja dentro da sua capacidade mental, verá que não sou um frequentador assíduo do fórum. E é, extremamente raro efetuar comentários.

Sabe pq evito? Para evitar imbecis como você, que se acham no direito de sair rotulando as pessoas e afirmar que estão procurando alguma coisa.

Desista, melhor para você, não quero ajudar em uma provável crise de identidade. De repente você descobre que quem está tentando obter atenção é você. E descobre, ainda, que realmente sua idade mental, não acompanhou a cronológica.

P.S ser repetitivo com indivíduos como você, na verdade é uma forma de lhe ajudar a entender.

Se conhece-se o que ele cara faz no fórum com a turminha dele, iria me falar que peguei leve :wink:

As pessoas adoram usar palavras “chicks” nesse fórum, aquele ar de “superioridade” ahuaUHHUAUHAUHuhAuhaAHUaUHuhAUH

1 Curtida

Isso não faz o menor sentido kkkkkkk
O cara faz merda, aí por ele fazer merda tu vai e faz merda também… O que te diferencia dele?
Nesse caso tu fica tão errado quanto ele, não existe o mais errado e o menos errado, existe o errado e, nesse caso você tá errado.
Não é porque ele faz merda que te dá respaldo para fazer o mesmo, caso você ache que sim, você não tem o direito de cobrar dele o certo, caso o faça, você será um grande de um hipócrita.

3 Curtidas

Eu tô errado??? Cara, o Iriana e a turminha dele vive Perseguindo eu, a Sel e o Storikall com MassFlag!!!

Tu nem conhece a história e fica passando panos quentes nele? Ou faz parte da panela dele?

1 Curtida

Claro que está! LOL
Ou tu acha certo sair xingando a galera aí no fórum? Pra você ver o quanto você está sem a razão, tu caiu novamente na bait dele, ele não xingou vocês de nenhuma forma, ele simplesmente consegue irritar a todos vocês com uma simples frase. Vocês já estão tão tiltados que não sabem nem abstrair e ignorar.
Aí o que você faz? Sai xingando ele, e ainda se vê na razão…

Eu sei disso, a diferença é, tua postura ali em cima não vai só fazer você tomar massflag da parte deles, mas de outras pessoas também, como eu, eu não admito alguém partir pra ofensa assim como você o fez. E já não é a primeira vez, teve a vez que tu criou aquele tópico sem sentido ofendendo todo mundo, recheado de toxicidade e ironias.
Entenda, as demais pessoas do fórum nada tem a ver com o problema de vocês com outros integrantes, vocês que se resolvam, mas não utilizem o fórum para isso, ainda mais sair xingando os outros, preze pelas pessoas que estão lendo o tópico.

Conheço, e não estou passando panos quentes neles, só tô falando pra você não xingar ninguém, você que tá aí perdendo a passada e já tá tendo interpretações equivocadas.

Não era você que falava que não existia panela?

3 Curtidas