Sorteio de gold, venha saber mais

O que o POVO diz não importa, vc já deve ter notado que o fórum é dividido em várias abas, justamente para melhor organizá-lo. Do contrário seria desnecessário as tais abas “POSTA TUDO AQUI”

Eu não estou tentando censurar o rapaz, apenas informando que já existe um local ideal para as divulgações, não sendo necessário a cada novo vídeo do canal ele criar um novo post na aba geral como dito no quote abaixo.

1 Curtida

Nem é isso…

Ficam bancando de “miseráveis” que moram em um país desigual, bla,bla…

Daí, querem coisas que seja no mínimo o valor do TOKEN para pagar mais um mês.

Sem falar que são em sua maioria pessoas que devem ter uma vidinha medíocre e encontram em ficar criticando tudo e todos no fórum. Certamente, são incapazes de produzir algo parecido ou melhor.

Para acabar com essa agonia por gold, a Blizzard deveria acabar com essa coisa de pagar mensalidade com moeda do jogo, cobrar os 15 dólares/mês. Assim faria uma limpeza na comunidade e no jogo.

1 Curtida

Acho que alguém acordou revoltado hoje. :rofl:

Mas nos vivemos em um país desigual.

1 Curtida

Entendo que se alguém que está no wowzinho, não tem acesso a três refeições diárias, pode invocar o direito de ser classificado como um “miserável” e ficar querendo rios de Gold para sustentar seu vício.

Caso contrário ficar evocando isso e pura falta de simancol e hipocrisia. É evidente que a reclamação pelos 10k de gold é pq querem muito mais para sustentar a sua “situação de miserável virtual”

3 Curtidas

Você acha que é isso, ou mergulhando na eterna fantasia que vive, resolveu criar mais uma?

Olha eu tenho várias fantasias e queria viver todas… Mas sou casado, não posso. Tenho que viver a triste realidade de pagar boleto todo final de mês :roll_eyes:

2 Curtidas

Mim de papai :star_struck:

1 Curtida

Ora, fácil, não pague os boletos, larga a esposa e vá ser feliz.

Ora ora, pq não? Vc está disponível gato? Passa o zap, se estiver afim de uma aventura :face_with_hand_over_mouth:

5 Curtidas

Tem gente que joga wow por ser um entreterimento mais barato.

3 Curtidas

Ei maluco

O posto de undead ozado aqui é meu

Tu cola na tua aí e para de ozadice

1 Curtida

Sai pra lá , só tô de olho no orc sarado marrento ali… ele só Fala merda mas , orc é orc né. Quem perdoa é Deus.

1 Curtida

Já vi de tudo nesse tal de forum: undead q ama kultirenas grandes e grossas, kultireno q ama taurena.

Mas é a primeira vez q vejo undead q curte orc…

E aí pro maluco q tá fazendo o evento: tem meu apoio cara

2 Curtidas

Tava estranhando a calmaria essa semana…
Mas os trolls nunca decepcionam. :popcorn::popcorn:

1 Curtida

Até hj nunca consegui juntar 1g no classic

Mas a questão nem é o gold… questão é q tem gente q curte criticar qqer coisa

Eu apoio o OP. Pena q não tenho alt no azralon

2 Curtidas

Quem acha que é pouco sortear 10k é só não participar. Que povo mais chato.

8 Curtidas

Essa sim é uma pessoa sábia. :clap: :clap: :clap:
@Étel

2 Curtidas

vc é o primeiro morto vivo que sente calores que eu conheço

:v ashushauhashuauh

1 Curtida

Oh linda, você acha que ele não sabe?! Aliás, quase não temos jogadores, talvez um fórum americano isso vingue.

3 Curtidas