Sonhar e de graça, então vamos sonhar juntos o WOW

PAZ AOS LOKOS e Lok’Tar Ogar, camaradas…

Como sonhar é de graça, o que eu sonho que acontecesse com o WOW, a Blizzard e seus jogos.

Eu vou colocar a minha lista aqui, coloquem a sua, aproveitem que sonhar e de graça !

1 - Microsoft vai conseguir realmente comprar a Blizzard e depois…
2 - O World of Warcraft junto dos outros jogos da BLizzard entrarão para o Game Pass
3 - Bob Kitick sera demitido junto do Ion Hazecostas e sua equipe incopetente
4 - Depois de Dragon Flight a Microsoft junto da BLizzard pede desculpas a comunidade por ter lançado 3 expansões ruins e finalmente lançam uma expensão boa
5 - A Microsoft contrata novos DEVs talentosos virão subistituir os atuais e farão jogos em estado de arte que so serão lançados quando estiverem prontos
6 - Os Devs irão tirar mecanicas artificiais não divertidas que fazem voce perder tempo de jogo sem se divertir, so para eles baterem metricas com acionistas
7 - Irão tirar o RNG excessivo que existe hoje so para voce ficar preso mais tempo no jogo, dropando coisas que você não quer
8 - Irão voltar com elementos de RPG e necessidade de interação social no WOW como profissoes interdependentes, dando importancia as guildas e as relacoes entre jogadores
9 - Irão aproveitar oque foi bom em cada expansão e colocar de volta no jogo atual, ao invez de jogar tudo fora a cada nova expensão
10 - Irão inventar uma mecanica simples e inteligente que irá aproveitar todo o VASTO mapa disperdiçado do WOW para o jogador poder se divertir em todo conteudo do jogo de todas as expensões
11 - Irão criar servidores no Brasil, porque até MIR4 tem… então porque não ne? E a BLIZZARD !
12 - Irão fazer novos filmes do WOW contando a historia de Thrall, Arthas, Uter, Variam, Jaina etc… conando a historia completa de Primeira, Segunda e terceira Guerra, e será maior franquia de filmes dos próximos anos superando a Marvel
13 - Com tudo isso, os jogadores de MMO voltam para jogar o WOW e ele se torna novamente o MMO mais jogado do mundo, refência para todos os outros…

“até escorreu uma lágrima aqui…” é… sonhar é de graça né ?

FOR THE HORDE !

31 Curtidas

Se eles fizerem um meio de colocar a mensalidade do wow no gamepass já vai mudar.

12 Curtidas

Concordo 100% com a lista.

5 Curtidas

Nesse ponto, meu sonho é, ao invés de filme, uma série do wow. Daria tranquilamente pra umas 10 temporadas

11 Curtidas

Sinceramente eu não crio expectativa nenhuma, se eu me divirto pago se não, bye.
Por exemplo eu não vejo com bons olhos o 8 da lista, eu não quero perder tempo marcando hora pra jogar videogame com estranhos.
E Também como todos não sei oq rola dentro da empresa, me aprece que os desenvolvedores tem um papel bem limitado em varias decisões se comparado aos produtores, então reservo as criticas a eles. Blizzard é a empresa lanterinha do conglomerado, faz menos dinheiro que a kings e a activision e seus jogos necessitam de uma receita grande comparado a ambos, provavelmente sofre pressão por isso, então não acredito também em grandes mudanças memso com a compra da microsoft.
No mais acho que quase todo mundo concorda com o 9 ao 11, resto cada um vai puxar o peixe pro seu lado.

1 Curtida

Só queria esse cara como diretor e produtor do WoW:

Foto de quando ele foi na Blizzcon de 2016 e foi recebido pela equipe da Blizzard e saiu com uma arte de um murloc e chocobo :cupid:

Pronto, já sonhei demais!

13 Curtidas

Concordo com a lista. Seria meu sonho :pleading_face:

4 Curtidas

Já estavam falando que somos iguais, agora então… KKKKKKKKKKKKKKKKK

5 Curtidas

Fomos separados na maternidade :rofl: :joy:

4 Curtidas

Então, eu queria o game no battle pass também!

Mas, o que eu mais queria, é um maior número de facções ou sub-facções.

Pelo amor de Deus, nada é mais desagradável do que ficar lutando contra o mesmo “”""""""""""“inimigo”""""""""""" durante 2 décadas.
Queria uma inovação épica.

3 Curtidas

O WoW que eu quero é um WoW com o class design do WoD, o sistema de gearing atual e as mecânicas de raid no estilo de BRF e HFC.

5 Curtidas

Se eles manterem a pegada desse patch pra poxima exp, ela tem o potencial de ser uma exp melhor.

O que eu sinto falta hj é um lore mais interessante, esse ai não empolga ninguem.

7 Curtidas

Para Minso você acha que engana quem ?

1 Curtida

Minso e wukong são muita areia para o meu caminhãozinho…

Mas nada que um upgrade não resolva… uma caçamba maior, tração nas quatro rodas, motor v12 turbo xxx5mil :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 Curtidas

Se vai atras delas, vou furar todos os pneus desse caminhão

5 Curtidas

Peraí, já meteste essa? Dragonflight já vai ser ruim? kkkkkk

Cansado desiludido
Sai procurando um lugar pra ficar
Caminhando sem rumo certo
Até que cheguei à beira do mar

Ao ver o bater das águas
Que vinham de encontro
Beijando a areia de repente
Ouvi o cantar tão apaixonado de uma sereia

Sobre as ondas que vinham correndo
Avistei de longe a mais linda flor
Naquele momento a tristeza sumiu
Meu mundo vazio se encheu de amor

Sereia oh, sereia
Seu cantar tão lindo encheu minha alma de felicidade
Sereia oh, sereia
Eu sei que consegue transformar meus sonhos em realidade

Ao ver o bater das águas
Que vinham de encontro
Beijando a areia de repente
Ouvi o cantar tão apaixonado de uma sereia

Sobre as ondas que vinham correndo
Avistei de longe a mais linda flor
Naquele momento a tristeza sumiu
Meu mundo vazio se encheu de amor

Sereia oh, sereia
Seu cantar tão lindo encheu minha alma de felicidade
Sereia oh, sereia
Eu sei que consegue transformar meus sonhos em realidade

3 Curtidas

Paz aos Lokos…

Você não consegue resultado diferente, ou melhor fazendo a mesma coisa.

Esta mesma empresa que se apossou do nome da Blizzard com tinua com o mesmo CEO, com o mesmo Diretor do jogo, que é pessimo na minha opiniao, com a mesma equipe desfalcada devido aos escandalos, com a mesma filosofia.
Já fizeram duas expansões ruins. Dragon Flight dá sinais que esta indo no mesmo caminho. Cinematic mediocre de um Golen libertando dragao durante 4 minutos, pouco conteudo para uma expanção, uma raça, uma classe, nao mostrou os mapas, coisas simples de qualidade de vida que deveriam ser em patch e por ai vai…
Se eu tiver que apostar, depois desta mesma turma fazendo duas expansões ruins, com todos esses sinais, eu aposto que a proxima expansão sera ruim tambem.

QUERO estar ERRADO, mesmo, eu torço pelo jogo, mas todos os sinais e situação mostram o contrario, infelizmente.

Devido a tudo isso, eu espero o melhor, mas me preparo para o píor.
Aconselho a não criar hype ou expectativas boas para essa expansão, e seu eu estiver errado, o que eu gostaria que acontecesse, eu quero estar errado, porque torço pelo jogo, ai nos divertimos e sera muito bom, mas se eu estiver certo, a decepção não será grande.

Fiz um video falando melhor sobre isso, se quiser ver…

5 Curtidas

Essa expansão terá dungeons e raids muito boas como geralmente ocorre.
O sistema de talentos parece bem legal, ainda mais se não tiver mais esse negócio de poderes emprestados.
A lore ao que tudo indica continuará horrorosa.

Muito interessante esse tema. Quero mesmo ver como tudo isso vai se comportar.