Olá pessoal como estão? Eu estava com 2626 mmr e 2377 em solo blittz, quase pegando Grand Marshall e do nada só derrota e cai para 1600 mmr 1600 rating. Sei que não é aquilo tudo no Solo pois tem gente com muito mais que isso, mas não importa a hora e dia que entro nas batalhas ganho uma perco 4 quando não é só perda. Ao meu ver é meio na sorte se você pega bons jogadores (que jogam nos objetivos) ou não, pois os caras não conseguem vigiar uma base. Eu jogo sempre no objetivo, e com dps sempre entre top5 da bg a não ser se eu ficar em uma base, mas mesmo assim não adianta. No momento estava perdendo 5 partida para ganhar uma, as vezes ganhava umas 3 perdia todas na sequência. .
pois e mano no comeco da season tava mais ‘‘equilibrado’’, eu tava em 1 no rank de monk ww (quando tava em 2500 ainda kkkkk) e depois disso foi so ladeira a baixo subi pra 2590 e perdi 6 ou 7 seguidas, agora quando ganho da 17 pontos e perco 22, abandonei a bagaca, ja cai com time q pra parear tinha healler 1700 de rank contra 2400+ varias vezes, fora a demora na fila
Pois é já to quase largando é o jogo pra lá hahaha. Mas pelo visto não sou sou eu o azarado.
Não da para entender como funciona essa bagaça, vc pega uma fila enorme, normalmente cai com um healer bom e outro capenga para forçar o 3/6 e todos zerarem, ai vc se mata para conseguir mais vitorias e mesmo ganhando 5 rounds ainda leva bem menos CR doque o cara que ganho só uma