Olá, pessoas!
A Parabellum está recrutando jogadores para continuarmos a jornada na Season of Discovery. Somos uma guilda bem friendly e tranquila. O foco é diversão! Temos 4 cores fazendo BFD (7/7) e queremos ampliar esse número na próxima fase.
Se você tá chegando agora no SoD ou tá querendo ir para uma guilda mais sussa, respondam este tópico com o nome do seu char, entrem em contato (in-game) com nossos officers (listados abaixo) ou peçam invite para qualquer membro:
- Andryr
- Chicosniper
- Dodofool
- Firearm
- Lancellot
- Lorrde
- Rödz
- Weejas
Tá muito massa e vai continuar sendo. Esperamos por vocês!
2 Curtidas
Tô quase começando do zero no Living Flame pra jogar com brasileiros… mas e a dor que dá largar tudo que fiz até agora no Lava Lash?
Server transfer ainda é um sonho distante no SoD, né?
Quanto às transfers eu não sei e sim, é dolorido. Mas vai ter um bônus de xp até o level 25
É verdade rsrs vou fazer um ou dois alts no Living Flame e ir animando então!
Aceita iniciando no classic? queria me aventurar mas sozinho fica puxado, jogo entre as 21:30 as 02:00!
Pq n? Os cores raidam mais cedo, mas tem gente que joga nesse horário
1 Curtida
Sou iniciante no classic também! Só tive uma breve experiência com o retail mas o que sempre quis mesmo era ter a experiência do vanilla. SoD foi a grande oportunidade, e tô curtindo!
Inclusive ontem já fiz dois personagens no Living Flame pra ir começando a mudança rsrs add lá que nos ajudamos na jornada: Oakblood e Oakensoul.
1 Curtida
Obrigadão, quando logar procuro a guild e me inscrevo.
1 Curtida
Vlw demais manin, quando logar te procuro lá. Quero a experiência do clássico e já fico forte para quando lançar a “nova” expansão
2 Curtidas
Opa, gostaria de participar!! Posso receber um invite?
1 Curtida