[SoD] Guilda Brasileira <Lost Raiders> Wild Growth (Horda)

é uma guilda brasileira onde fazemos todo o conteúdo disponível sem estresse e sem foco em parse. Nosso objetivo é ser o hub BR do servidor, facilitando a organização e realização do conteúdo futuro.

Apesar do foco casual, aceitamos todos os tipos de jogadores, casuais e tryhards, encorajando a criação de grupos com pessoas que tenham os mesmos objetivos.

Ultrapassamos a marca de 100 personagens inscritos e temos no momento 2 cores em andamento.

Ficou interessado? Me encaminhe uma mensagem aqui no discord ou ingame Rhasta/Bigmouth/Zugzugzo.

Discord da guilda: discord.gg/GFwk39pp

5 Curtidas

É isso ai pessoal, procuramos por mais players no Wild Growth horda para a fase 2.

Todos são bem vindos, não importa se casual ou tryhard, certamente achará outras pessoas que jogam da mesma forma que você.

Queremos juntar todos os BR do server e garantir o conteúdo futuro do SoD.

Fico a disposição.

3 Curtidas

Me add na guild aee, nome do meu personagem: Ganisa

1 Curtida

Adicionado! Apenas um adendo, mudamos o nome da guilda para Lost Raiders!

1 Curtida

Guild tranquila e bem humorada, um ajudando o outro

1 Curtida

Tenho me divertido bastante com esse pessoalzinho do barulho !

Ganha-se Pouco, mas ri-se muito, pessoal muito gente boa!

1 Curtida

Bump, continuamos procurando mais players! Procure um dos membros, o invite é aberto. Ajude a unir a galera BR do servidor!

1 Curtida

Quando der me invita, não achei ninguém BR, to no Wild Growth e quero ter com quem falar kkkk

Nick: Zombtank

1 Curtida

Invitado. Seja bem vindo!

Guilda boa demais pra jogar e dar umas risadas!

Guilda Horda BR no Wild Growth, estava procurando por isso a muito tempo !!

Eu já tinha desistido de jogar no SoD por conta da falta de BR’s, voltei na Phase 2 mas comecei do 0 com um personagem Ally :nauseated_face: (maior dor no coração que tive) …

Se puder me adicionar na BattleNet vou reviver meu warlock ou começar um novo na horda !! Gharcia #1728

Só vem meu querido, te adicionei lá. Cola na horda, estamos com um core 6/6 gnomer e apoiando a galera pra criação do segundo core, visando as 20 mans na P3.

oi eu gostaria de me unir a guilda, vc poderia me enviar o link do servidor
branco9936 esse é o meu perfil

qual seria o link do discord de voces ? jogo em servidor privado mais estou de olho nessr conteudo da blizzard

Disc é /26SVKthwez, cola la!

Subindo o tópico, estamos recrutando players dedicados para a P3 visando conteúdo 20 man.

Temos um core 20 man formado mas ainda buscamos algumas peças que tenham intenção de raidar com compromisso, não importa a classe/spec, pois isso se ajusta.

Se essa for sua intenção, me procure ou algum dos outros membros da guilda para que seja invitado.

Subindo o tópico, estamos recrutando players dedicados para a P3 visando conteúdo 20 man.

Temos um core 20 man formado mas ainda buscamos algumas peças que tenham intenção de raidar com compromisso, não importa a classe/spec, pois isso se ajusta.

Se essa for sua intenção, me procure ou algum dos outros membros da guilda para que seja invitado.

Acesse o discord da guild ficaremos felizes em recebe-lo.
discord.gg/GFwk39pp

Continuamos na busca de novos players para o core20 da fase 3. Entrar em contato caso tenha interesse!