Até 4 de novembro de 2024, dê uma gargalhada quando pegar a montaria de Pilotagem Aérea perfeita para assombrar os céus de Azeroth!
Quero só ver os BAMBAMBAM aqui do fórum que vai sentar no pau.
Disse o worgen que vive por aí cheirando todo kur que aparece… cada um com seus problemas não é verdade!?
Eu nao tenho essas praticas. Isso e coisa da favela chamada Ogrimmar.
hmm cachorro carente esse, não é mesmo?
aqui na favela Orgrimmar tem espetinho de linguiça que a gente serve pros cachorro…
na folga…
não te acanha
Falou em sentar no pau, os Horda se coçam todos.
É…
Amigo…
Tem uma cela na vassoura…
No ônibus lotado você segura em quê? Só por curiosidade kkkkk
Minha imaginação nesse post aqui anda tão solta
Então foi por isso que o seu pai comprou ela, Cretinuh?
Gente, que vassoura linda! A Bruxon aqui vai esbaldar nesse mês de Outubro com essa vassorona lindaaaaaaaa s2
Mentira que tão vendendo uma mount que tava de graça ano passado no Trading post de outubro.
Xiii, ja sabemos a idade. Pra que descer o nivel ? Pena, WoW deveria ser +18 mesmo.
Segura a vassoura ai irmão e fica na paz.
é só pra mim que essa “basora” de bruxa n aparece na loja pra comprar ??
Eles fizeram o artigo, mas nem falaram como pegar.
Artigo > Gameplay haha
Por que não esta disponível para compra?
De verdade eu queria sabe qual vai ser a venda dessa vassoura vou na loja pra comprar e n tem a venda tem que fazer alguma coisa pra comprar ? evento vai acabar essa merda n libera n
Aconteceu a mesma coisa com aquela montaria do sabre que muda de cor do primeiro posto comercial, eles postaram sobre a venda, mas não tinha link pra compra. Eu tinha ela, mas queria ver o preço, mas não achei nada.
Essa vassoura já veio no Posto Comercial e eu até tenho ela.
Melhor aguardarem, que em algum momento provavelmente ela voltará ao Posto Comercial.
Qua o fim dessa montaria? Vai vender ou não?
A montaria aparece na loja dentro do jogo, apenas para quem não tem ela. Não está a venda aqui no site.
Se não aparece pra você, é porque você já tem.
https://simplearmory.com/#/us/azralon/Shadows/collectable/mounts
Você já tem ela