Sobre Shadowlands

Como o último post foi retirado, eu quero continuar a discussão.

Temos cerda de um ano para o lançamento,vocês acham que vai lançar inacabado?

E outra coisa: Cadê o Tinker? Dark Ranger? e nada ainda das reformulações das classes?

O que vocês acham?

1 Curtida

Eu acho que tu deveria esquecer Dark ranger e necromante.

3 Curtidas

Eu acho que a Blizz está ganhando tempo. Ao meu ver ela deve lançar o Tinker em um patch futuro. Sobre dark ranger e necromante eu não boto fé não.

2 Curtidas

Shadowlands da a IMPRESSÃO de que será uma expansão mais focada em reparar problemas de jogabilidade que ser algo totalmente inovador. O que na situação atual do jogo não é ruim que isso aconteça, mas a carga e pressão que a expansão já carrega é complicada.

A expansão foi anunciada sem grandes novidades ou sistemas complexos como vinha sendo as ultimas, o que reforça a imagem de expansão reparadora.

O complicado que vejo na situação é que como não teremos nenhum sistema complexo, classe, raça ou nova especialização. Tecnicamente vai sobrar tempo e dinheiro para fazer os reparos no jogo e ai que a situação fica complicada, caso esse reparo não seja bem feito e de agrado da comunidade a expansão vai nascer morta já no beta.

Imagina que legal, a equipe de devs traz zero de adições e ainda consegue fazer modificações ruins no jogo…
Shadowlands terá que ser algo MUITO bem feito para não receber o ódio dos jogadores.

Mas não da para negar que a escolhas para essa expansão foram corajosas, não trazer noda fora da caixa priorizando o apenas o reparo do jogo…
Se fossem deves querendo apenas salvar seus empregos dariam um Ogro e um HE para a comunidade, umas duas mounts e se pam uma nova classe e poderiam entregar uma expansão meia bomba que essas adições já “tankariam” o hate de uma expansão fraca tecnicamente.

4 Curtidas

Achei a história e a temática da expansão bem legais, os Pactos são uma ideia interessante, os acessórios para os transmogs tbm é legal e o fato da preocupação em arrumar a casa também é uma coisa boa.
Realmente não tem muitas novidades, pouca coisa foi mostrada até agora mas eu acho que tem mais por vir.

2 Curtidas

Necromancer é sem chance de vir. A Blizz disse que ja tem uma classe da Morte e por isso os Dk’s vão ser usados, que não há necessidade do necromancer.

3 Curtidas

Poderia ser uma quarta especialização

Seria interessante uma quarta spec de DK, usam cloth. mas creio que não

Seria muito massa quebrarem algumas barreiras saca, classes que usam cloth ou plate, usando cajados. os shamans tank!!!

É bem broxante não anunciarem novas classes.

1 Curtida

Eu acredito que essa expansão não vai vir com classes novas, pelo que passaram até o momento será a expansão para voltar o jogo com algumas mecânica do passado.

Só espero ver algumas coisas que não foram mensionadas, talvez Dk frost pode usar 2hands novamente (é o que eu mais quero para jogar de dk ><’), gladiador stance para o warrior, shadownform do warlock…

Talvez a Blizzard devesse remover o plate dos DK unholy, tornar eles um caster e invocador para satisfazer este pessoal da necromancia.

Eu usava a foice “Witch-Hunter’s Harvester” no Pandaria, paguei uma nota nela e combinava perfeitamente no meu personagem. Também sinto falta do 2 hands apesar de o meu machado atual ser igualmente interessante nada como um cavaleiro da morte carregando uma foice.

Eu acho que gladiador deveria virar uma quarta especialização. Ele usaria uma arma de 2 mãos e o escudo.

Eu só queria que dk frost pudesse usar 2 hands novamente, engraçado que na cinematic o bolvar é frost com 2 hands cheater ><’’

1 Curtida

Sim também acho, seria legal a Blizzard trabalhar uma quarta especialização para cada classe do jogo.

Alguns já temos exemplos como gladiador para warrior, talvez fire para dk, druid já tem =P, talvez wind para mago? lol

A gente sabe que será mais uma exp. inacabada né? Então, segue o baile.

1 Curtida

Eu só adquiro produtos e serviços de qualidade, por isso sou cliente da Blizzard.

1 Curtida

Existem duas classes baseadas em Luz: Paladino (melee) e Priest (raged)
Existem duas classes que usam gelo: DK (Melee) e Mago (ranged)
Seguindo isso, poderia muito bem haver Necromante sim, pois eles seriam ranged, e os DKs usam poder da morte de forma Melee.

Alem disso desde o inicio do jogo nenhuma classe caster/ranged foi adicionada, seria o momento ideal pra isso agora, ainda mais numa expansão toda centrada no tema da morte inclusive com uma zona nova inteira dedicada a Necromancia: Maldraxxus.

MAS… eu particularmente prefiro os Tinkers, ate porque eles ja foram praticamente introduzidos com Gnomecan, so falta virar jogável.

Me cheira a uma expansão filler…
Tô botando MTA fé não, e talvez com isso acabe gostando.

Particularmente eu prefiro uma expansão sem muitas firulas, simples modesta, do que essas expansões que tentam trazer coisas “inovadoras” demais.
WoW já tem coisa demais, e o menos pode ser mais.

Contudo,meu hype tá zero. Tô aguardando muito mais diablo 4 do que a nova expansão.
Estarei lá no lançamento, jogar e ler cada missão, mas não vou criar um pingo de expectativa

6 Curtidas

Poderiam usar alguma coisa dessa expansão. Um mago necromante e um sacerdote de sangue.

Eu tbm prefiro Tinkers justamente pq não temos uma classe com temática tecnológica. Eu tbm acharia interessante uma classe da morte ranged, assim como uma arcana melee. Possibilidades existem, a questão é conveniência pra blizz

Revendreth e a esperança de que Fury Warrior volte a usar one-handed é o que sustenta a minha fé nessa expansão.

1 Curtida