Sobre Server gringa

Qual serve na Gringa que tem uma população ativa e tenha Br’s jogando, seja Horda ou Aly.

1 Curtida

Experimenta o servidor Moon Guard

1 Curtida

Para a maior população é horda ou aly?

1 Curtida

O pessoal aqui do fórum comenta muito do Stormrage para a Aliança e o Area52 para a Horda. Eu tenho jogado no Emerald Dream, pq sim.

1 Curtida

Horda eu desconheço. Já vi um pequeno grupo no Area 52 mas nem sei se está ativo.

Ally é no Stormrage alguns gato pigando espalhados por outros servidores.

É um ótimo servidor pra comprar e vender transmog. Acredito que o Moon Guard também deva ser. :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Eu estou gostando kk achei algumas coisas bem mais em conta na AH que no Goldrinn. Os chats mais ativos e na guilda que entrei na Horda tem um pessoal que sempre puxa uns assuntos bem random, me acabo de rir das conversas estranhas daquela turma.

2 Curtidas

Eu estou com uma ally no Stormrage e to bem surpresa. AH movimentada e mapas sempre cheios. To curtindo a experiência.
Já que Goldrinn tá meio morto.

2 Curtidas

Eu atualmente estou jogando no A52, horda e Ally.

1 Curtida

Stormrage para a ally e Area 52 para a Horda.

1 Curtida

This.
Tenho char nos dois e realmente é outro mundo.
Há vida fora do Goldrinn. :grin:

4 Curtidas

Criei um char no Stormrage, e cheguei a “estranhar” gente em qualquer mapa upando junto… Upei um alt no Goldrinn, e quase não via ngm!!

4 Curtidas

Engraçado gringa pode e gring.o nao

3 Curtidas

A vantagem que para upar assim é bem mais rápido. Teve uma quest inicial no Bleeding-Hollow que fiquei uns 30 minutos para fazer.

1 Curtida

O melhor serve para aliança é o stormrage.