Qual serve na Gringa que tem uma população ativa e tenha Br’s jogando, seja Horda ou Aly.
Experimenta o servidor Moon Guard
Para a maior população é horda ou aly?
O pessoal aqui do fórum comenta muito do Stormrage para a Aliança e o Area52 para a Horda. Eu tenho jogado no Emerald Dream, pq sim.
Horda eu desconheço. Já vi um pequeno grupo no Area 52 mas nem sei se está ativo.
Ally é no Stormrage alguns gato pigando espalhados por outros servidores.
É um ótimo servidor pra comprar e vender transmog. Acredito que o Moon Guard também deva ser.

Eu estou gostando kk achei algumas coisas bem mais em conta na AH que no Goldrinn. Os chats mais ativos e na guilda que entrei na Horda tem um pessoal que sempre puxa uns assuntos bem random, me acabo de rir das conversas estranhas daquela turma.
Eu estou com uma ally no Stormrage e to bem surpresa. AH movimentada e mapas sempre cheios. To curtindo a experiência.
Já que Goldrinn tá meio morto.
Eu atualmente estou jogando no A52, horda e Ally.
Stormrage para a ally e Area 52 para a Horda.
This.
Tenho char nos dois e realmente é outro mundo.
Há vida fora do Goldrinn. 
Criei um char no Stormrage, e cheguei a “estranhar” gente em qualquer mapa upando junto… Upei um alt no Goldrinn, e quase não via ngm!!
Engraçado gringa pode e gring.o nao
A vantagem que para upar assim é bem mais rápido. Teve uma quest inicial no Bleeding-Hollow que fiquei uns 30 minutos para fazer.
O melhor serve para aliança é o stormrage.