Sobre o sangue negro (POSSIVEL SPOILER SLA)

Sangue negro é nda mais nada menos que… sague do y’shaarj?

A muie la (Orweyna) do territorio das aranha fala que esse sangue vem de uma grande ferida? então se formos afirmar que vem de uma grande ferida como ela fala. temos 3 fatos interessantes que podemos teorizar

1- A fenda que tem abaixo da terra é na realidade aonde o y’shaarj estava enraizado antess do aman’thul escala ele pro Vasco
2- O sangue negro é o sangue do mesmo
3- Os titas escalaram o 5 old god pro vasco tambem e ninguém falou nada
(considerando que a fonte da eternidade foi ocazionado pela ferida do mundo, mas msm assim pode ser que um dos tentáculo dele estava em kaz algar?)

Assim na minha cabeça faz sentindo porque se o restos dele caíram em Pandaria e kaz algar é perto de Pandaria…

Eu tinha imaginado outra coisa!

Ainda acho que é sangue da própria Xal’, numa era antiga onde ela era um grotesco deus antigo

Eu fiz uma quest estranha ontem, tem um peixe sinistro que fala muito sobre o sangue negro. O peixe parecia perdido, nós ajudamos a ele voltar para as profundezas e ele deixa claro que o mestre dele vai dominar tudo. É insano.
Para quem quiser ver

o ultimo old god se manifestando em um peixinho, sabemos quem foi

2 Curtidas

Esse seu primeiro tópico faz muito sentido, e foi oq pensei quando li o diálogo, apesar de que existe uma chance de ser apenas coisa causada pela ferida da alma do mundo pela espada de sargeras mesmo

Essa DLC tinha que ser o N’Zoth mas a blizz fez diminui ele em mero patch.

1 Curtida

Comecei a jogar wow 2 meses antes de lançar o patch do nzoth em bfa, só entendi de fato a grandeza de um Deus antigo depois de shadowlands pq realmente fizeram ele ser um cocozão kk

O nozothao fica perto de Kul’Tiras

outro fato que pode ser é o sangue do C’thun por conta que é relativamente perto e pode ser que esse sangue ai venha da ferida la de sargeras tambem vai q enfio a espada no restos mortais dele sla

tudo doideira jksksks}

eu acho que não, ela não é nada que conhecemos a Alleria descreve ela como “Entidade” não deus antigo alem de que ela ajudou a fazer aqueles cara puro void ir de outra pra pior