Sobre o que o Carcereiro tentou nos alertar ao morrer?

Quando derrotamos Zovaal ele diz suas últimas palavras: “O cosmos dividido não vai sobreviver ao que virá.” Visto que pela lógica ele era o mal maior até agora, pois foi quem esteve por trás da criação da Burning Legion e tinha um poder para destruir toda a realidade dentre outras coisas, o que haveria de pior que ele? Tenho algumas teorias, mas gostaria de discutir isso com mais alguém e saber suas opiniões também.

Basicamente as forças cósmicas estão dividas em 6 hoje: vida, morte, arcano, vil, luz e sombras. Ao que parece todas tem sua zeret e seu plano de existência a parte semelhante as terras sombrias. Aparentemente a guerra entre elas deixou a coisa bem bagunçada. Sargueras de alguma forma dominou todo o plano vil e aprisionou os lideres de lá. Os representantes de cada força mostrada até agora tiveram em guerra entre si basicamente para ver quem dominava a realidade e aparentemente o void é quem está ganhando. Este foi o motivo da criação da Burning Legion que aparentemente conseguiu dar alguns golpes fortes contra o void que parece ser o vilão final da existência do universo do wow. O carcerreiro queria dar uma de sargueras e fazer sua legião para destruir a separação entre os planos das forças primordiais do universo mas não sabemos seu objetivo final quem sabe no futuro o ex lider de ravendreth nos informe quando lutarmos contra ele denovo

3 Curtidas

Cara, parabéns, excelente colocação das forças cósmicas. Você explicou de uma maneira bem fácil de entender. Vamos levar esse tópico pra frente para que mais pessoas que tenham dúvidas, ou sejam novos no mundo de WoW e não entendam bem a lore possam ler e se informar. :clap:

E quem são esses líderes? Já foram citados alguma vez? Pq eu não me lembro… :thinking:

Nem a Blizzard sabe.

1 Curtida

Na verdade, a fala do Jailer no final da raid da a entender que existe uma ameaça fora das 6 forças cósmicas. Algo além de Sargeras, além dos demonios e além do próprio Void.

Isso foi questionado a um dos diretores da Blizzard, e ele comentou que tanto o Jailer quanto o N’Zoth estavam falando da mesma ameça. N’Zoth falou em BfA algo como: “somente eu posso salva-los do que está por vir”

2 Curtidas

Não, porém a Blizzard deve abordar os Senhores da Desordem/Caos (Senhores dos Demonios) depois que esta pagina do conflito entre Luz e Vazio se encerrar e pararmos os Senhores do Vazio nesta World Soul Saga. Assim como ela ainda dever abordar os Senhores da Luz e os Senhores da Vida.

A unica vez que a Blizzard mencionou algo sobre eles foi em Mists of Pandaria. Numa série de quests, um NPC comentou algo parecid com isso: "No confins da Espiral Etérea, se encontram os Demonios Primordiais, seres que os Senhores da Legião Ardente temem de medo

1 Curtida

E se na verdade quase tudo o que foi dito em Sadowlands for mentira.

E se o fluxo de tempo por lá era diferente do de Azeroth, no sentido de que 1 dia no plano material fossem mil anos nas Shadowlands?

E se só quando a dama do formol quebrou o Elmo da dominação o fluxo do tempo entre os dois planos se estabilizaram?

E se os tais “primogênitos” na verdade apenas corromperam o fluxo do pós vida, sequestrando as almas pra usar como combustível dessas “Shadowlands”?

E se os Primogênitos forem seres “contemporâneos” que fizeram essas “Zereth não sei das quantas” e nisso quebraram a realidade, alterando o passado?

E se isso tudo for só um pesadelo do N’zoth e nossos personagens ainda estão dormindo?

E no fim o Illidan provavelmente tava certo, os herois de Azeroth que precisam salvar a si mesmos sem depender de ninguem