Gente até agora, o que vocês estão achando desse patch?
Qual são os prós e contras que vcs acham que tem?
De 0 a 5 vocês dão que nota ?
Gente até agora, o que vocês estão achando desse patch?
Qual são os prós e contras que vcs acham que tem?
De 0 a 5 vocês dão que nota ?
estou perdida ainda, mas nada diferente de qqer novo patch … Só q esse tá mais confuso
Apesar de ter pego a capa lendária me vejo perguntando: o q tenho q fazer aqui?

As diárias são chatas. Os mobs demoram muito pra dar respawn e vc tem que ficar voando de um lado pra outro, eu já levei mais de 1 hora pra completar porque ficava disputando com a ally. Não teve nada de diversão. E por 75 de reputação? Prefiro furar meu olho. Humph.
A história eu já desisti, nem espero mais nada.
Upar essa capa é complicado mas ainda não sei o que pensar, só sei que parece chato fazer várias x.
Nem vou dizer o que achei da introdução..tsc tsc
Sobre as invasões,sei lá, to um pouco confusa. É uma invasão por semana?
2,5
Sim,não entendi aqueles troços lá em Uldum, não entendi sobre as invasões,nem as visões, to pior que cego em tiroteio.
this
Outra coisa, PORQUE DIABOS COBRAR 10K por cada visão?
10K??!

Estou gostando bastante das novidades do 8.3.
A história está muito boa, principalmente por gostar dessa temática sombria dos deuses antigos. Diferentemente da maioria de nossas guerras, essa será principalmente em nossas mentes, fazendo com que lutemos e nos esforcemos ao máximo para não perdermos nossa sanidade, uma premissa já abordada no sacerdote das sombras e que é muito interessante.
Além disso, a volta de Wrathion e sua presença marcante nesse patch foi uma excelente jogada por parte da Blizzard, até por conta da ligação bem estreita que seu pai, Neltharion, tinha com o próprio N’Zoth.
Desde Legion que pistas foram plantadas com relação a volta de Wrathion e com relação a participação mais ativa das revoadas dragônicas, algo que, agora, podemos observar muito bem nas missões do Coração de Azeroth.
Com relação a jogabilidade, os itens corrompidos que concedem bônus mas também penalidades trazem um toque estratégico muito cativante. Um estímulo aos jogadores para refletirem se um determinado bônus compensará certo tipo de penalidade.
A capa lendária também implementa funcionalidade interessantes na jogabilidade. Além de nos ajudar nas visões corrompidas ela ainda diminui o nível de corrupção de nossos itens, o que nos permite usufruir de seus bônus sem se preocupar tanto com as penalidades.
Os ataques de N’Zoth ao Vale das Flores Eternas e a Uldum também me agradaram, pois ao invés de criar mapas novos a Blizzard aproveitou mapas antigos, aproveitando conteúdos de expansões anteriores e dando aquela sensação de continuidade na história.
Outra coisa que também gostei foram as visões corrompidas. É um ótimo conteúdo solo de progressão e que certamente prenderá o jogador por bastante tempo.
Enfim, gostei das novidades, principalmente das que citei aqui. Se lamento de algo é com relação a otimização, pois o jogo a cada dia vai ficando cada vez mais pesado.
Vai ser um patch que vou passar igual passei o 7.3: LONGE.
Se eu quisesse passar raiva, ia arrumar um trabalho de vendedora de shopping ou atendente de telemarketing.
Nota 1, só por causa da mudança do leilão e chegada das raças aliadas.
Fico feliz em ver que tem gente gostando, mas não tô na vibe de passar estresse não.
so por conta do lag e dos traventos ta uma bosta, nazjatar não tava assim tão porco
historia como sempre um lixo, não conseguiram trazer o tema lovecraftiano que os old gods tem, tentaram mas o que mais tem é momentos cringe
mais outros dois sistema pra grindar como tapa buraco dos sistemas merdas que tinha antes que não foram resolvidos
por mim nem lançava, deixava 8.2.5 ate shadowblands chegar
Quanto ódio no coracao.
Kkkk
Eu mal comecei e já passei raiva demais, adivinha a burrada que fiz.
Joguei 5 upgrade de capa no lixo, pq eu não sabia que dava pra ir direto no thrall dentro do cenário. Como tem as barreiras , achei que tinha que fazer todos os objetivos bônus antes de liberar o thrall. Resumindo, 5 upgrades perdidos, -10ilvl na capa. Quando descobri que dava pra ir direto no thrall e que cada vez que perdi de matar ele, perdi um upgrade na capa, deu vontade de dar alt F4 e parar de jogar tbm. Não tem nada dizendo dentro do cenário explicando como pode ser feito, as entradas todas fechadas e oque da a entender é que precisa progredir dentro do cenário até conseguir chegar no Boss final. se alguém como eu não procurar algum guia, vai passar pelo mesmo problema.
Achei punitivo demais essa minha burrice por falta de informação, consegui atrasar totalmente a progressão da minha capa.
Oiiiii? É 10k de alguma moedinha ou 10k de gold? É pq como não fiz ainda, estou por fora …
Bom, dia de semana eu jogo pouco, então ontem antes de ir dormir, peguei a quest que a reward eh a capa lendaria, vou pegar ela hoje.
Até entao, tb estou perdido, to fazendo as dailys e pegando aquelas moedinhas la q até agora n explicaram pra que servem, pelo menos até onde eu to na chain, estou com quase 7k daquelas moedas, sem saber onde vou usar…
Talvez explique certim assim que eu pegar a capa.
Não achei “NOSSA QUE COISA DE OUTRO MUNDO” pegar a capa pra alts, igual falam (Por enquanto)… soh ir de leve que vai pegando.
Mas acho que falta um pouco mais de informação dentro do jogo, conforme vc vai pegando itens tipo essas moedas, ele ja vai mostrando “essas moedas vc vai usar para fazer tal coisa em tal lugar, com o npc tal”
Vamos ver… pegar a capa hj e ver se o jogo me mostra algo a mais, pq pelo menos pra mim, sites de terceiros estão explicando melhor que o próprio jogo rsrs
Edit: Agora eu lembrei que qdo vc poe o mouse nas moedas, ele fala q o wrathion usa isso nas visoes horrendas la, algo assim, mas ainda n sei nem onde ele ta kkkkk vamos ver nos proximos capitulos.
Antes de pegar fly Nazjatar era um inferno, aquela missão estúpida de achar e clicar em umas coisa aleatória, aquele monte de moob mal espaçado era um saco ainda mais com ilvl baixo.
Você está bem do contra mesmo porque as história está visivelmente uma bagunça ninguém sabe o que esta rolando.
E pra dizer a real eu só entendi em BoA a entrada em zandalar depois dali estou até agora tentando entender o que esta acontecendo. Ta tão confuso que virei Vulpera um forasteiro do deserto tentando ver coesão na história.
so tenho uma coisa a dizer
POR FAVOR PORTAL PRO VALE DENTRO DA CAMARA, EU N AGUENTO MAIS VAI E VOLTA
as visoes sao dahora, mas intro longa pra alts (eu tenho 13 e gosto de jogar em godos entao me desanima)
nao é dificil poreeem, bem longa, mas mais pelo fato de eu ter que ir pra la e pra ca o tempo todo, uns portais ou tps em npc ja ajudariam bastante
Mas não tinha um lag dos infernos que não deixava você andar
nazjatar realmente foi um desafio era complicado e você tinha que ter manha pra escapar dos mob e pegar as coisas, o que faltou nessas areas novas, tem trezentos bixos no mesmo lugar que te atacam de longe então voar adianta de nada, não era perfeito mas era bem melhor que esses novos
e o lag deixa tudo pior
Nota 1.
Pros: Raças aliadas e modificações na AH. Fazer a primeira vez a storyline é até OK.
Contras: Fazer mais de uma vez a storyline é boring (chato) demais. Tudo amarrado e interligado. Pegar a capa lendária em alt é um verdadeiro desafio de paciência.
Moral da história: vou ficar farmando ouro nesse patch pra comprar a montaria de 5 milhões pq pelo menos isso eu vou levar pra próxima expansão pq o colar e a capa vão pro “lixo”.
Nota: 2.5
Eu tava começando a gostar da história (eu realmente queria gostar, pois o tema me agrada muito), estava interessante no início. Porém começou a ficar confusa e meio estranha. Pelo menos os novos mobs são interessantes.
Grind ridículo, quests repetitivas e eu ainda não entendi os dias das invasões (elas duram 3 dias ou uma semana?). E nem vou falar do grind desnecessário pra entrar em UMA, UMA, visão horrenda… Qual a necessidade disso, minha Eluna? Manter a gente no jogo? Então que façam quests melhores e sistemas menos abusivos.
Mas depois da merda que foi Nazjatar, eu não espero mais nada. Pelo menos pudemos revisitar antigas áreas legal, como Uldum e minha amada Pandária (foi um bom acerto focar essas invasões em locais diferentes, mas fica só nisso mesmo).
Éisto.
pelo incrivel que parece to com saudade de nazjatar, comparada com as areas novas
unico apelo delas é que eram areas antigas legais, uldum é lindo mas o conteúdo bleh
Nota 1, a única coisa que interessou pra mim foi a visão solo mas vc tem um limite de tentativas por conta do recurso lá, achei isso bem mongol, o resto pra mim é qualquer coisa parece patch filler.
Não sei nada do patch, só estou upando minhas raposinhas, quando terminar devo fazer a quest de 5 horas só por fazer e esperar o lfr, e continuar caçando a ombreira do Garrosh.
Achei meia boca.
Eu gostei da lore pq eles estão pegando elementos que ja conheciamos e estão fechando o que antes tinha sido deixado em aberto, como as instalações titânicas de Pandaria e Uldum.
Gostei do plot do Wrathion ser em relação a ele redimir a sua revoada.
Mas a execução de tudo isso ta se dando de uma maneira bem simples, embora a premissa seja interessante, ela ta bem ‘‘Hum okay’’