Sobre o Lore de DF

Galera eu tive que ficar um tempo afastado do meu amado Wowzim, por isso cheguei de paraquedas neste patch e os acontecimentos pra mim estão insanamente aleatórios.

Como só consigo liberar as histórias dos mapas depois de aumentar a reputação com as facções eu não tô entendendo é nada.

Se a Galera puder me tirar algumas dúvidas aí.

1. Quem libertou a Raszageth?
  2. Ela junto com Fyrakk e Vyranoth são os únicos “aspectos” dos dragões primevos, não teria nenhum ligado ao elemento terra?

Tenho outras contudo vou esperar que me respondam essas primeiro.

Os primevistas, Kurog Totem Sinistrão.

Iridikron.

Se tiver mais dúvidas, tem um site muito bom que é o WoWPedia. Lá você acha tudo sobre os personagens e lore.
É só traduzir para o português e ser feliz!

2 Curtidas

Quem liberou razzageth foi um aturem xamã sinistrão

E sim , tem Iridikron que ninguém sabe aonde foi com o receptáculo com a essência de galakrond se fez a mega DG viu isso

Pelo que entendi o dragão que joga raio solto os outros 3 dragões antes de morrer, o dragão de fogo quer tacar fogo em tudo, o dragão de terra some e o dragão de gelo não gosta do dragão de fogo e vira aliado, o dragão de fogo é derrotado com o poder da amizade eles jogam purpurina na semente e azeroth buffa a galera.

1 Curtida

Se me perguntarem oq aconteceu no wow desde 2009 ate hoje, eu só sei falar “Esc esc esc esc esc esc”

rrsrsrs

1 Curtida

meu deus eu esqueci total dele KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Eu não achei a lore de DF tão ruim igual vi o povo comentando não. De fato os dragões são muito sentimentais, mas deixando isso de lado amarraram muitas pontas soltas né.

tá mais que obvio que vao ressucitar o galakrond pro final da expansao no 10.3. o esqueleto dele inclusive nao ta mais em northrend desde o 10.0, só ir lá ver. ai pra fight na raid vao fazer um reciclado da luta do deathwing spine no cataclsym que foi uma bosta. pra variar…

Tem esse canal, específico esse vídeo, que dá um panorama rápido e interessante dos pontos principais.
Particularmente me incomoda um pouco o tom de ironia e deboche do dono do canal, mas recomendo pra assistir.