Sobre o futuro do Warrior 9.x

Ouvir dizer em in game que o Warrior vai ser modificado, pois a onda de reclamação sobre a classe está bem grande, tem ate video na internet de gente mostrando que até em Mitica estão botando no titulo que “aceitam todos os tanks menos warrior”.

Hoje conversando com amigos meus ingame, um deles falou que a blizzard ja se pronunciou dizendo que vai fazer modificações na classe.

Meu personagem principal e o Warior, não quero deixar de jogar com ele, se continuar esse preconceito com a classe in-game penso em ate parar de jogar.

Espero que a blizz veja isso logo.

E isso aí amigo,eu só jogo Tank War, triste situação,

Warrior atualmente é a classe mais dispensável do jogo, principalmente o tank, mas o dps também está quebradíssimo.

Pois é meu amigo, eu tambem sou do time que só joga se for de guerreiro, não e possível que toda expansão dh/druida tem que estar quebrado e ninguem enxerga isso. Sinceramente como que os caras conseguiram jogar as 3 specs de uma classe no rank mais baixo da tierlist isso e bizarro demais pra mim

O engraçado é que arms warrior é uma das specs mais apelonas em pvp no momento.

Fury tomou 3 buffs desde que a expansão foi lançada pra ter uma ideia e ainda é inferior ao arms em pvp (que recebeu 2 buffs).

Em M+ pelo menos as duas classes estão melhores do que muitas ai que nem buff tomaram ainda, o problema é em raids.