Quando tu escolher a opção de seguir upando historia em vez de fazer missões secundárias, se tu pegar o lvl 60 e não tiver concluído a historia vc é obrigado a termina, ou teme escolha de não concluir.
sim, vc é obrigado a terminar. O que o pessoal recomendou é upar pela história e ao chegar perto do 60 trocar para o outro modo, assim não precisa finalizar a história.
Na verdade, se você decidir pular a história não existe a opção de voltar atrás.
Mas se você decidir upar seguindo a história, você pode conversar com o NPC e pular a história a qualquer momento.
Não você não é obrigado a terminar se for pelo fate.
É só ignorar. Estou no 4 alt.
Quando tu chega no level 60 o end game é liberado e você pode dar prosseguimento na campanha do seu covenant.
foi oq eu falei…muda pro outro modo quando estiver perto de pegar 60 upando pela história.
ele perguntou upar um alt pela história
Ta respondido, tava preocupado.
Entre seguir a historia ou fazer o modo aleatório, qual tem vantagem ou são praticamente a mesma coisa em termo de velocidade ?
Andei observando que muitas side quest dão mais Xp que as da história principal, isso pode ser um indicativo. Dg parece que só fica igual as missões se vc tiver grupo fechado que sabe o que fazer, caso contrário demora mais. Upar via WQ não faço a mínima ideia. Negócio é esperar para ver os speedrunners darem as melhores dicas ou sair uma nova versão do azeroth autopilot.
Notei isso também. Uma missão simples de sidequest no início tava dando aproximadamente 13 a 15k de xp. Já um de história dava de 7-8k de xp.
No começo da expansão esta mais fácil upar pelo modo random com as dgs.
Eu consigo grupos em menos de 2 minutos na maioria das vezes. Já coloquei esse hunter no 54 hoje. Upei 2 level fazendo poucas dgs. Nem joguei direito com ele.
To achando muito mais rapido upar por dg do que pela historia.
Obs: tem dg que não leva nem 20 minutos pra completar. Tipo a dos vampiros. Dei lust no primeiro boss e em menos de 10 minutos já finalizamos a dg. Ou seja, provavelmente levou 4-5 minutos pra matar e reunir anima pra liberar o primeiro boss.
E na maioria das vezes estou pegando um pessoal que esta dando uma dano legal. Porém, meu hunter fica sempre no topo com 2,5k a 3,4k de dps nos bosses. É extramemente rapido matar os chefes.
porra 2 min pra achar dg de hunter? me conta esse segredo ai
em todas as dgs que eu fui até agora nenhuma achou em menos de 30min
Agora eu Cheguei no 60 mas ta mandando eu upar Ilvl é para liberar é isso mesmo? ou eu to vendo no lugar errado.
Não é segredo nenhum. Vou deixar uma print pra você.
Pode mostrar 4 minutos o esperado, mas não dura nem 3-2 minutos. Ainda mais de noite.
Mesma coisa de manha.
Tirei essa foto agora mesmo. 6:14 pm.
Talvez você tenha feito as dgs no inicio da expansão, talvez você tenha rushado pro level 60 no seu primeiro char e tentado achar dg logo em seguida. Infelizmente, no começo era assim.
Mas agora ta todo mundo fazendo dg pra pegar ilvl e pra upar alt.
entao eu é que to bugado
fiz o leveling inteiro enquanto esperava achar dg e do 50 até o 60 só consegui fazer 2
nem dg heroica eu to conseguindo achar em menos de 30min