Sobre fusão de contas

É possivel fundir duas contas distintas ?
Tenho duas contas e quero me desfazer de uma, seria possível
fundir elas? desde já agradeço

Comprou uma conta e quer fundir com a sua, ok todo mundo entendeu

2 Curtidas

tive problema com o autenticador e pra não ficar sem jogar, criei outra conta, isso se chama vicio em WoW

No passado era possível quando estava no processo de migração das contas “soltas” para a battle.net.

Quando lançou a battle.net acabei criando uma conta e depois lembrei a conta principal (essa) e pedi para anexar a BNET.

Tenta entrar em contato com o suporte e vê o que eles podem fazer.

1 Curtida
3 Curtidas

não imaginava que isso era possível, vou tentar também.

1 Curtida

Antigamente rolava muita venda de conta antigas que o povo comprava para ter acesso a itens que foram removidos do jogos como o espectral tiger.

1 Curtida

Salvo engano, se as duas contas estiverem com o mesmo nome de proprietário é possivel fundir sim.

1 Curtida

Talvez peçam a cópia do RG ou alguma forma de comprovar que a pessoa é o proprietário das duas contas.

Hoje não é possível mais, entrei em contato com a blizzard essa semana, me responderam hoje e informaram que não da mais…
''Ola -----!!

Obrigado por entrar em contato com o suporte da Blizzard, hoje, me chamo ------- e recebi o seu contato

Dei uma olhada nisso para vc porem infelizmente não fazemos esse processo de combinar contas, -------.

Tenha uma ótima tarde!

Eu também fiquei mto animado com essa possibilidade, mas infelizmente eles não fazem mais isso… F