Sobre essa fila absurda

Qual a moral de pagar uma mensalidade para ficar horas esperando na fila? Eu trabalho o dia todo e quando chego em casa tenho umas 3horas apenas para jogar. Não tenho 300 minutos para ficar esperando na fila pra poder jogar!! Dai decidi mudar de reino e … SURPRESA! NÃO DÁ… pq aparentemente eu tenho que limpar minha caixa de correio antes??? Ou seja, vou ter que ficar 300 minutos esperando so pra mudar de reino( coisa que eu nao quero fazer pq todos os meus amigos jogam no Grobbulos) ou perder tempo de jogo (que eu ja não tenho muito) para poder jogar… Essa fila ta saindo caro em!!

16 Curtidas

Penso exatamente da mesma forma, eu estava empolgado pra jogar, entrei no jogo assim que deu 19:00 e ele atualizou, estou até agora (1:22) na fila, quando loguei tinha quase 17 mil pessoas na minha frente, no momento tem 2107, tem gente que já tá nível 73 e eu nem consegui entrar no jogo ainda.

Todo o hype que eu estava já está passando pq já ta batendo o sono e nem consegui entrar no jogo ainda, o mais triste disso tudo é que já era algo esperado já que no pré patch já tinha fila.

4 Curtidas

Tempo pra arrumar eles tiveram. O que me leva a pensar que faltou mesmo foi interesse! se tivessesm investido na capacidade dos servidores ao inves de criar servidores novos…

8 Curtidas

E tem alguns que defenderam a empresa ainda…

8 Curtidas

Iniciei Ally no serv EARTHFURY ontem, to no inicio mesmo ainda.
Quem tiver começando me add na BTNET> warcraft_ballador@hotmail.com
Quiser jogar junto

1 Curtida

Sabe pq eles não fazem nada? pq pra eles não tem nada de errado.
Blizzard: Quer jogar o jogo sem fila? migra de servidor
Você: Mas meus amigos/guilda estão nesse servidor lotado
Blizzard: Que pena, vida que segue

7 Curtidas

na realidade é isso…
voce, eu, qualquer um esta em servidor lotado pq quer…
ela não vai fazer nada pq sabe q daqui 15 dias volta tudo o normal…
igual quem reclama de servidor monofaction…
o dia que as pessoas pararem de terceirizar a culpa das frustrações por suas escolhas talvez o mundo seja um lugar melhor.

#Pas

1 Curtida

Acho que aumentar os servidores em mais ou menos 10.000 pessoas daria um belo jeito nessas filas. Mas não entendo de programação, não sei quão difícil isso seria sem algo de ruim acontecer, por exemplo, gente tendo suas coisas excluídas.
Mas o jeito que a Blizzard deu nas últimas semanas foi boa também, que foi adicionar várias camadas.

Pessoal, a Blizzard tem culpa sim. Porém acho que a nossa insistência em se manter nesses megaservidores também não contribui. Tendo em vista que essa é a melhor expansão do jogo, era de se esperar que houvessem essas filas, ainda mais nos grandes servidores.

Quanto ao que o colega falou de n conseguir se transferir por causa da caixa de correios, essa é uma medida padrão para transferência de personagem. Não é justo reclamar por isso. Era pra vc ter mantido sua caixa limpa, assim como eu fiz.

2 Curtidas

Concordo com você. A Blizzard deveria se preparar melhor para o lançamento de uma expansão nova, já tendo em mente que seria uma quantidade absurda de players.

3 Curtidas

eu ja to desistindo nmr msm , montamos uma estrategia na guild pra raidar , naxx sai em 11 dias ( se n me falhe a memoria ) quantas pessoas estarão com o minimo pra isso ? com filas ridiculamente alta , temos culpa é de esperar que oque Pagamos seja devidamente nos dado, mesmo a empresa em questão sabendo que o hype do LK seria o maior ate o momento deveriam ter a ideia de pegar nem que seja mais layers ( sei que tem 12 no momento ) ta tenso manter o hype em um jogo que vc mais fica na fila do que no jogo …

4 Curtidas

Up pra blizz aumentar a quantidade de layers ou a capacidade de servidor.
Incrivel que quando é pra reclamar de LFG ou de coisas na jogabilidade pessoal é bom pra resolver(da pra ver a merda que o retail se tornou), mas pra aumentar a capacidade de servidor pra geral jogar junto, jogar com ‘real’ equilbrio de de facção e nunca faltar gente pra jogar junto eles fazer merda alguma.

O triste é saber que a solução é extremamente simples:

1 - Basta destrancar todos os servidores, abrir transferência gratuita para todos os servidores e deixar os jogadores livres para ir e vir quando quiserem.

Resultado:

  • Os jogadores não vão ficar com medo de migrar, pois saberão que se tudo der errado eles poderão voltar ou escolher outro servidor melhor.

  • Jogadores que foram separados dos seus amigos por conta dos servidores trancados poderão se juntar novamente.

  • Quem optar por jogar em servidores com fila farão isso de livre opção

  • Naturalmente os próprios jogadores encontrarão um equilíbrio, populando totalmente os servidores e eliminando as filas. e isso vai ser reajustando naturalmente também na medida que as pessoas forem parando de jogar.

2 - Abrir mudança de facção gratuita para a facção com menor população apenas para
servidores com muito desequilíbrio de facção.

isso motivará as pessoas a tentar equilibrar as disputas no PVP fazer os servidores pvp voltarem a ser servidores pvp.

2 Curtidas

Se fosse simples já teria sido feito.
A blizzard não vai liberar algo que já e vendido em sua plataforma, o transfer existe e é pago.
O problema de servidores com super lotação/monofaccões são dos jogadores. Soluções existem e foram oferecidas. Grátis com ressalva ou paga sem restrição.

2 Curtidas

Tem restrição sim. Nao consigo pagar pra levar meus 2 chars pro bene por que ta trancado. E mais, meus chars estão lá pq a BLIZZARD colocou eles lá achando que ninguem ia transferir pra outro servidor popular, jogou meu personagem num servidor que é 99% horda achando que ta equilibrando. Essa praga jogou todos os meus bonecos pra um monte de abutre enche o saco.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkk rindo com respeito man

Imagina eu pago para me divertir nos momentos onde eu disponibilizo para o meu lazer, a referida empresa quer me condicionar a jogar nas condições deles, ou seja quando eles querem.
E pagar por isso, na verdades eles sabem como resolver o problema com layers e servidores pareados, só não querem.
Para eles somos isso que vocês estão vendo por ai.
Estão reclamando de 3h eu fico 10horas para logar isso é um absurdo, vamos cobrar ressarcimento do tempo só assim eles terão respeito aos clientes, empresa imunda.

6 Curtidas

Eles são incompetentes mesmo estão pouco se lixando com agente, você narrou excelentes soluções, redimensionar os servidores em alto, captando recursos dos que estão em baixa já resolveria o problema que é temporário.
A Blizzard é ridícula mesmo, sempre foi assim $$$$$$ e sempre será.

3 Curtidas

O pior é ver a quantidade de comentários defendendo a empresa. Como que a culpa das filas é dos jogadores?

Estou em um servidor desde o começo do TBC, a blizzard permitiu que mais e mais pessoas criassem conta nesse servidor, ao ponto de ficar superlotado. Agora eu não consigo entrar e a única solução é um transfer grátis para um servidor fantasma, ou eu e todos os meus amigos termos que pagar um transfer ABSURDAMENTE CARO por um erro da empresa? Entendi, a culpa é nossa.

Jogar em um servidor pequeno sem localização de grupo é pedir para sofrer. Ou acha um core rapidamente ou fica sem grupo. Quem joga casualmente é melhor nem começar, então.

5 Curtidas

Amigo o fórum esta lotado de fan boy vai se acostumando.

1 Curtida