Sobre comprar expansão

Olá, gostaria de saber se eu comprar shadowlands perto de lançar a nova expansão dragonflight vou ter que comprá-la também? Pois a muito tempo quando estava na expansão padaria, eu comprei o jogo e fui jogando, quando comprei o pandaria estava perto de lançar o warlords of draeno, então logo lançou o warlords of draenor e não tive que comprar ele, minha conta apenas atualizou para a nova expansão sem eu gastar nada, por isso acho que se caso a pessoa comprar a expansão atual perto de lançar a próxima, já ganha a próxima por ter comprado muito próximo do lançamento da nova. E queria saber sobre isso, para ter certeza e saber se isso ainda e assim ou mudou, e caso saibam me informar, caso se for assim ainda, quanto tempo perto de lançar a nova expansão pode comprar a atual para ganhar a nova junta. Porque parei de jogar no Legion e estou querendo voltar a jogar, e caso eu compre agora e já no final do ano lance a dragonflight e não receba a nova expansão e eu tiver que comprá-la, talvez vou e esperar lançá-la para comprar ela de uma vez ou esperar ter uma data de lançamento para comprar a atual e quem sabe ganhar a nova expansão. Obrigado.

Geralmente quando é lançada uma nova expansão, a expansão antiga entra no jogo base. Infelizmente não temos como responder quando isso vai acontecer, pois não temos uma data prevista para o lançamento de Dragonflight .

3 Curtidas

sempre que lança o “pre-patch” da proxima expansão, no caso será o patch 10.0 , a expansao anterior é incluida no pacote base, ou seja , apenas pagando a mensalidade voce terá acesso à Shadowlands, precisando apenas comprar a nova expansão (que será Dragonflight). 10.0 provavelmente chega no começo de 2023

1 Curtida

Paga a mensalidade e vai upando personagens para testar qual classe você gosta mais, vai conseguir com o tempo pagar a mensalidade com a quantidade de alts upados, depois você só paga a expansão nova conhecendo muito do jogo

1 Curtida

Infelizmente não temos uma data exata, mas normalmente acontece perto da data de lançamento da expansão nova. Já aconteceu no pre-patch da nova expansão, e já aconteceu bem depois do lançamento oficial também.

1 Curtida