Sobre as invasões dos Elementais

Alguém saberia dizer se tem algum horário específico pra um certo tipo de Elemental aparecer? Tem bastante gente que falta o do vento e ele não aparece

2 Curtidas

Me parece que toda vez que acaba a contagem randomiza o elemento que virá depois. Vale da um confere no mapa mundo e ver se tem tempestade em dos 3 lugares, se sim farma lá que no máximo na terceira vez tu matar vc dropa. :grin:

E se não der sorte de dropar, tu pode pedir no chat, muita gente tá upando alt lá e já tem o trincket, ai essas pessoas passam pra quem pede no chat.

De tempestade joguei 5 fora, nem sabia que era negociável, tá lá vinculado a conta. Hehe

É vinculado a conta mas durante 2 horas (ou uma hora, não lembro) da pra passar pra qualquer um que atacou o boss, eu fiquei com vários sobrando pq mesmo anunciando lá no chat que passaria pra quem tivesse interesse ninguém aparecia

fiquei o dia inteiro esperando esse do vento e ele NÃO SPAWNA
só SPAWNA do ar, fogo, e terra…

Espera tem elemental do Vento ? kkkkkkkkkkkk nunca vi ele no mapa.

No caso é da tempestade, tem sim fica chovendo relâmpago e é de longe o mais chato.

Tem uma conquista que é matar os quatro elementos.

Realmente, não tem aparecido o elemental da tempestade. Até saiu uma matéria no Wowhead sobre isso. Tentei postar o link aqui, mas como não faço parte da panela da Blizzard, não consegui postar. Depois, deem uma olhada lá.

2 Curtidas